Foto-ouvinte: Política na UTI

Ambulância do Mutran

Na mensagem, o título era “Ambulância suspeita”. Imediatamente abri o arquivo de foto e logo percebi que não há nada de suspeito no carro  flagrado pelo ouvinte-internauta Fábio Porlan, na rua Turiaçu, em frente ao estádio do Palestra Itália, zona oeste. Está lá bem grande para quem quiser ver, aliás é para todos verem. A ambulância é de propriedade do vereador mais antigo da Câmara Municipal de São Paulo, corregedor da casa e presidente da comissão de finança, Wadih Mutran. É resultado da política assistencialista implantada por políticos brasileiros com a desculpa de que estão trabalhando para o bem do povo. Mutran é o mesmo que foi flagrado entregando cadeiras de roda em pleno comitê eleitoral, no ano passado.

9 comentários sobre “Foto-ouvinte: Política na UTI

  1. A semana passada o carro de responsabilidade dele na Corregedoria da Câmara dos Vereadores, modelo de luxo diga-se de passagem, estava estacionado em cima de uma calçada. Considerei um péssimo exemplo.
    Agora vejo esta foto e ela representa como o POVO precisa de educação nessa cidade e porque não nesse país.
    O POVO se contenta com tão pouco e não impõe os seus direitos como dono dessa cidade.
    O Corregedor faz isso aí a anos na zona norte e quem fiscaliza isso também é conivente pois passa a mão na cabeça do vereador e quer mostrar ao POVO como ele é bonzinho com a população né, até ambulância ele dá.
    POVO de São Paulo acordem para esse tipo de assistencialismo e obriguem o Corregedor a dar ambulâncias pela obrigação e não pela esmola.
    Não me espanta nem um pouco, por ele ser o mais antigo vereador dessa cidade.
    Esse é o bom exemplo que ele tem dado ao cidadão?

  2. Milton, como vai?

    A produção do CBN São Paulo deveria convocar o Nobre Vereador Mutran para esclarecimentos a sociedade sobre tal evento. Fornecer ambulancias é um dever do estado e do municipio e nao do Nobre Vereador. Isso chama-se COMPRA DE VOTO- Pessimo exemplo de um vereador antigo da casa!

  3. Milton, bom dia!

    Já que o nosso “nobre” vereador se propõe a transportar pessoas doentes, deveria cuidar melhor de suas ambulâncias. Veja só o estado que se encontra…o para-choque está quase caindo…imagine o resto!

    Além do paciente se preocupar com sua doença, tem que se preocupar em chegar inteiro ao hospital…

    Um grande abraço

  4. CADASTRO DO TORCEDOR…
    Essa é a “lei que não ai pegar”, alem de ser ridicula.
    Quer um exemplo ?
    Um amigo seu do interior do RS, vem ate Sampa te fazer uma visita. Ele tem um filho de 13 anos que ADORARIA ver o meu HEXA-TRICOLOR jogar no Morumbi, mas ……eles não tem a tal “certeirinha do torcedor”.
    Como vc irá satisfazer a vontade do filho do seu amigo ?
    Pular os muros do Morumbi ? Pedir para ele fazer a tal carteirinha e voltar daqui a um ano ?

    Abraços..
    Carlos Henrique Perli

  5. Tema kombi é só com o Prof H.B
    Catedrático!

    PS: Sr Wadih Mutran
    É ruim heim!
    olha o estado de miséria que está essa kombi na foto!
    O paciente que for transportado nesta suposta embulância pode adquirir, tétano, infecção generalizada de tanta ferrugem que tem na kombi.
    Não tinha uma melhorzinha não?

  6. Olá Milton, foi candidato a vereador nas últimas eleições e descobri que isso que o Vereador Mutran faz é, infelizmente, o que boa parte dos eleitores querem: “assistencialismo”. Durante minha campanha descobri que a maioria das pessoas estão apenas preocupadas em vantagens pessoais. Fui parado várias vezes por eleitores dizendo que votariam em mim se eu arrumasse mil tijolos, outro me pediu uma caixa de azulejos, outro um orgão eletrônico (teclado) e muitos depois da eleição disseram que não votaram em mim porque não paguei cerveja pra ninguém. Infelizmente é assim que funciona nossa política e olha que estamos na maior cidade do Brasil. Imagine só como não deve ser no interior do meu Nordeste onde o voto de cabresto ainda impera. Um abraço e Parabéns pelo programa.

  7. É uma Vergonha!
    Alias, vergonha é o que eu sinto em saber que na minha cidade, temos como Vereador, Corregedor da Câmara e Presidente da Comissão de Finanças da Cidade um político com as atitudes como as do Sr. Wadith Mutran que continua a ser eleito, será que ele é tão popular assim? Ou será que são as cadeiras de roda e as ambulâncias dão uma forcinha?
    Vou enviar um pedido via e-mail a todos os outros vereadores para que eles peçam esclarecimentos ao Sr. Mutran, pelo carro que eu fotografei a semana passada, pelas ambulâncias, pelas cadeiras de roda e etc. Talvez não aconteça nada mas… Vamos colocar pressão, chega disso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s