Foi o repórter fotográfico Celso Lima, do jornal ABC Repórter, que flagrou o vereador Marcelo Lima (PPS) votando em lugar do colega Estevão Camolesi (PTdoB) durante discussão sobre projeto de lei que trata do uso de prédio público por uma entidade social. No momento da votação havia apenas nove parlamentares em plenário, mas foram registrados 10 votos. O milagre da multiplicação teria ocorrido a pedido de Camolesi que, por telefone, orientou Marcelo Lima a votar no lugar dele. Na foto principal, Lima aparece com a mão dentro da gaveta do espaço reservado para cada um dos vereadores, onde estão os botões usados para registrar o voto.
Na primeira foto, a reprodução da capa do jornal ABC Repórter com o flagrante. Em seguida, a sequência de imagens, publicada também pelo jornal, na qual o vereador aparece ao telefone no instante em que olha para o painel eletrônico; depois ele se estica até a gaveta e retorna ao seu lugar. Vinte minutos após o “vereador fanstasma” aparece e toma seu lugar.


A coisa é ainda pior que isso Milton. Este vereador ia confessar tudo em plenário, mas foi convencido a não fazê-lo! Não é só Brasília que tem podres, não mesmo… (http://bit.ly/2iBSo7)
A coisa é ainda pior que isso Milton. Este vereador ia confessar tudo em plenário, mas foi convencido a não fazê-lo! Não é só Brasília que tem podres, não mesmo… http://bit.ly/2DZ2Du
ABSURDO!
QUE PESE TODO O PESO DA LEI SOBRE ESTE FAMIGERADO, UMA PESSOA DESSAS NÃO TEM O DIREITO DE SER VEREADOR!
“Êles” são fogo!
Se bobear dança!
Adoooooooooooooram a “lei de Gerson”
Querem sempre levar vantagens em tudo e sobre todos.
E ninguem pode fazer nada por causa da imunidade parlamentar.
Para os amigos do rei tudo, para o povo a lei!
Coitado do eleitor que ainda acredita nessa gente e tem coragem de votar neles.
Como são ingênuos!
Vocês acham que vai acontecer alguma coisa? Do jeito que a coisa anda com certeza não vai acontecer nada. O Congresso com suas atitudes dá carta branca para esse tipo de atitude.
Ha no mundo muitos vereadores carentes da companhia da sua companhia.
Adote um vereador!
http://adoteiaureliomiguel.blogspot.com/2009/06/adote-um-vereador.html
Me empolguei no acompanhar… mas é assim mesmo!
Milton
Desculpe-me por insistir na divulgação do movimento fichas limpas.
É que a única forma de ser reconhecido, é ter comprovante em papel. E hoje em dia muita gente desanima por ter que levar o formulário aos correios.
A diferença em apresentar o movimento legalmente em papel e não entregar para que algum deputado compre a idéia, é que no papel vai constar exatamente o que o povo quer e não depender do que o deputado vai fazer constar de seu projeto.
A URGÊNCIA em divulgar se deve ao fato de precisar de mais essas 300.000 assinaturas prá representar 1% do eleitorado ATÉ SETEMBRO, que já está aí.
Então, aí vai:
“MOVIMENTO FICHAS LIMPAS” >>> (endereço por onde se baixa o formulário p/ preencher as adesões)
http://www.lei9840.org.br/iniciativapopular.htm
DIVULGUEM !!!!!
NÃO TEMOS MUITO TEMPO!!!!!
Milton, como brasileiro, eu gostaria de dar parabens e dizer da minha admiração pelo Robinho Barrcello. Embora teha brasileiros que não gosta do seu trabalho mas, eu sou um verdadeiro adimirador dele, pela pessoa que ele é. Com certeza, se ele não conseguir ser campeão na formula 1, não deve se preocupar pois, ele já é um vencedor na vida.
Att,
JRS