Deputada diz que carro com propaganda não é dela

 

Dilma e propaganda eleitoralA deputada estadual Beth Sahão (PT) nega que seja dela o carro que circula em São Paulo com o rosto e nome da parlamentar estampados ao lado da ministra Dilma Roussef. A imagem foi enviada ao Blog do Mílton Jung por um ouvinte-internauta que questionava se este comportamento não se caracterizava propaganda eleitoral ou uso indevido de dinheiro público, fato suficiente para causar irritação em gente incapaz de enxergar o mundo sem a viseira ideológica.

A assessoria de comunicação do gabinete da deputada fez contato, por e-mail, no mesmo dia em que a foto foi publicada, teria enviado a justificativa três dias depois, mas somente hoje, em nova mensagem encaminhada à minha caixa de correio, é que registrei a resposta. Portanto, reproduzo o texto na íntegra para você que acompanha este caso desde seu início:

“A deputada estadual Beth Sahão (PT-SP) informa que o veículo adesivado ao qual as notas publicadas neste blog se referem não pertence a ela. Como parlamentar, sabe de sua responsabilidade diante da população no dever de cumprir a lei. Neste caso específico, pode-se perceber pela própria notícia que as regras para classificar como propaganda antecipada ainda não são claras. Assim, não poderia colocar em risco o trabalho sério desenvolvido pela deputada. O carro adesivado visto circulando pelas ruas de São Paulo é um ato isolado de um simpatizante desse trabalho”.

Leia: Dilma ‘desfila em São Paulo e “Dilma no carro é propaganda, mas não é”

11 comentários sobre “Deputada diz que carro com propaganda não é dela

  1. Alexandre:

    Você está totalmente equivocado quando “as minhas preferências politicas”.
    Posso até entender o seu posicionamento, e o seu até então pré julgamento, pelo fato de não estarmos conversando pessoalmente olhando olhos nos olhos, porém somente na virtualidade e as coisas e fatos podem ser distorcidas a exemplo dos seus comentários e da “sua postura neste blog”
    Porém vale dizer que:
    NÃO TENHO NENHUMA PREFERENCIA POLITICA SEJA POR QUAL PARTIDO, CANDIDATO, PESSOA, ETC.
    Graças ao nosso bom “Deus” sou totalmente apolítico.
    Por estas razões não tenho rabo preso com nenhum deles.
    PSDB, PMDB, PT, PTB, PC DO B e outros mais.
    Para mim politica e politicos são todos a mesma coisa.
    A politica e politicos, partidos, não pagam as minhas contas no final do mês, nao pagam meus impostos, não alimentam a minha familia, nem tão pouco cuidam da minha saude e dos demais aqui presentes.
    Pode ser qualquer facção politica, denominação, se esta não andar nos trilhos como se deve, não tiver a postura adequada, diginidade, etc, contestações serão feitas por todos que mantem as mesmas linhas de pensamento, não somente por mim ou pelo Claudio.
    Não julgue e não prejulgue quem não conheça para não ser julgado.
    Por favor:
    Me nos responda:
    Qual o seu partido e preferencias politicas?
    Abraços
    Armando Italo

  2. Caro, Italo sou do partido da “Justiça” doa aquem doer , mas não do Cordeiro travestido de lobo .Quando você diz ” não julgue para não ser julgado, você já cometeu um prejulgue em sua primeira observação.

    Eu sei meu caro a verdade sempre doe, mas precisa ser dita, veja o caso de São Paulo, O governador e o Prefeito deita rola, mas mídia nefasta omite. Outro caso, Rio Grande do Sul a mídia nefasta omite.
    Veja o Caso da Ex- Ministra Marina Silva, hoje para mídia nefasta ela é um exemplo.Na verdade realmente ela fez um excelente trabalho, mas na oportunidade era sempre criticada, porque agora ela é um exemplo.Qual o interesse.
    Pois é meu caro, tá na hora de virarmos o jogo, a favor do Povo, sempre dos menos favorecidos.

  3. Caro Alexandre

    Aqui você afirma o seguinte:

    “Dois supostos internautas a serviços do PSDB”

    Aqui não entendi o que você quis diezer.

    Por favor explique melhor o que você uqer dizer com “suposto”

    Pode estar certo de uma coisa meu caro

    GRAÇAS A DEUS NÃO VOTEI EM NEHUM DOS QUE ESTÃO AI NO PUDÊ
    A nivel Brasil.
    Portanto a minha consciência está tranquila.

    Porém, devo respeitar os seus posicionamentos por ser aqui o blog Milton Jung/CBN/Globo democrático.

    Basta ler páginas anteriores neste blog e constatará que qualquer partido politico e seus membros são comentados da mesma forma e intenção.

    Abraços

  4. Debatemos, os nos atacamos?
    Não entendi onde o Alexandre pretende chegar. Certo ou errado, o fato é que o carro existe, ou já existiu.
    E sendo legal, não é moral. Como cobrar o que não se oferece? Que tipo de política é essa, onde um senador hora sobe na mesa e grita justiça e depois some, debaixo dela, sob a acusação de corrupção?
    Queria que fôssemos governados com correção e coerência ou pelo menos com coerência, já que correção está muito difícil.

  5. Caro Alexandre Olimpio dos Santos,

    Não sou Juiz nem defensor de nada e de ninguém. Porém, não pude deixar de observar a sua infantilidade e falta de sensibilidade em observar que, os artigos e comentários do Armando, são de um cidadão que procura exprimir em seus textos, suas angustias e alegrias de um ser humano e eleitor apartidário. Talvez até, diga o que a maioria dos cidadãos descentes pensa e ou deveria pensar e dizer . Confesso que, alguns de meus pensamentos além de ir de acordo, foram escritos por ele. Meu amigo, entre suposição e constatação, existe um caminho; me parece que o Sr. pulou esta fase.

    Não sou nada do Jornalista Milton Jung, além de rádioespectador, e assim sendo, não acredito que um jornalista experiente como tal, permitiria que sua página pessoal fosse usada para outros fins que não seja debate e ou exercício de cidadania entre amigos e simpatizantes, como também, não acredito que os Senhores Armando Ítalo e Cláudio Vieira, usariam este espaço para promoção pessoal ou difamação de agremiações políticas que simpatizam ou não. Isso seria além de canalhice, extremamente deselegante.

    Tome juízo!

    Um grande abraço

    Alberto Ribeiro

  6. Esses politicos são um bando de safados, e infelizmente eu não conheço nenhum que não seja incluido na minha lista. Já faz tempo que eu anulo meu voto pois não vejo ninguém à altura dos cargos pretendidos, e em relação ao senhor que “atacou”, no minímo ele deve ser do partido dos trabalhadores que não faz justiça com quem votou neles, aliás eles passaram para o lado com quem eles sempre “lutaram”. Mas é assim, democracia menos com a imprensa. Abraços a todos e vamos respeitar as opiniões uns dos outros para o perfeito convivio.

Deixe um comentário