PSDB briga com PSDB por pichação eleitoral

 

O que o PSDB diz no Diretório Municipal não vota no plenário da Câmara Municipal de São Paulo. É o que se constata na discussão provocada após o pedido de dirigentes do partido na capital para que o prefeito Gilberto kassab (DEM) vete a lei aprovada no parlamento que permitirá a pichação eleitoral, ano que vem. Os vereadores que semana passada votaram a favor da ideia que autorizará o uso de muros e fachadas para a campanha eleitoral dizem que os dirigentes não entenderam nada. Aliás, alguns inclusive disseram que os jornalistas também não entenderam.

O que o cidadão entende sobre o assunto ? Eu, de que ano que vem a sujeira eleitoral (falo do ponto de vista do material de campanha) estará de volta à capital em desrespeito a Lei Cidade Limpa. O prefeito Gilberto Kassab que teve na lei sua maior bandeira eleitoral pode mudar isto com o veto.

Ouça a reportagem de Cristina Coghi sobre a polêmica no PSDB

4 comentários sobre “PSDB briga com PSDB por pichação eleitoral

  1. acredito que ao ler a lei aprovada na CAmara. o PL 660/08, que é o que foi aprovado semana passada, revoga a Lei 14 806. A lei 14 806 dizia em seu artigo 6
    Art. 6º Fica proibido, no âmbito do Município de São Paulo, exibir, pichar, desenhar, escrever ou pintar propaganda em muros, fachadas, colunas, paredes, pórticos, ou qualquer outro lugar público ou privado visível do passeio público

    ou seja, não so a propaganda eleitoral, mas como qquer propaganda, inclusive aquela da padaria, da livraria, e de qquer outro comercio. E não so nos muros, mas em qquer fachada do estabelecimento.

    Agora esta lei foi revogada, repristinando-se a lei anterior (que é a lei cidade limpa). Portanto a lei cidade limpa, que tinha sido distorcida por esta lei, com sua anulação volta a funcionar nos moldes aprovados que queria o Sr. Prefeito.

  2. Milton, como ja falei entras ocasiões, dar vergonha dos veriadores de Sto Andre, é uma calamidade assistir os debates, alias Milton não sei se ali tem debates, por que é uma verdadira bagunça, não sei se alguem, entende aquilo que ocorre na camara de Sto Andre. Ontem eu estava assistindo os trabalhos ou seja a bagunça que estava ocorrendo na camara e teve uma sena patetica, ou seja o lider do governo, estava debrusado emcima do balcão onde fica o presidente da camara e ali ficou o tempo todo, eu acho que ele estava dormindo. Como diz que ele é medico, derrepente deu plantão, e veio direto para camara. É um poxassaquismo sem presedente. Agora que o prefeito diz que todos os veriadores podem apresentar uma emenda de até 200,000, os veriadores do psdb, pmdb e ptb, estão mais feliz do que pinto no terreiro. O veriador sagento juliano, diz, que o prefeiito, trabalha até 3:00 horas da manhã todos os dias, Milton vc acredita? Se essa situação for verdade, tenho certeza, que papai noel, vai descer com suas renas da Laponia, e estacionar no patio da prefeitura.
    Ali Milton tá mais para um mercado de peixe do uma camara, tamanha a bagunça que é ali. Sto André, esta jogado as traças. em todos os aspectos.

    Jrs.

  3. OLÁ MILTON
    É MEU AMIGO ALI NA CÂMARA TUDO QUE A TROPA DE CHOQUE DO GOVERNO COLOCAR COMO PL E FOR A VOTAÇÃO VAI PASSAR COMO UM ROLO COMPRESSOR,AGORA É REVOGAR A LEI QUE OS PROPRIOS CRIARAM, DEPOIS SERÁ O PEDÁGIO URBANOS E TANTOS OUTROS PROJETOS QUE VIRÃO SOMENTE PARA PREJUDICAR O POVO SOFRIDO DESTA AMADA CIDADE.
    NÃO EXISTE PROVA MAIOR QUE PUNIR A POPULAÇÃO DO QUE O EPISODIO DO BILHETE UNICO, QUE ELES DEVERIAM FISCALIZAR AS IRREGULARIDADES, NÃO PUNIR OS PAIS E OUTROS QUE AGORA NÃO PODERÃO USAR O BILHETE PARA PAGAR A PASSAGEM PARA OS SEUS.
    VOÇÊ SABE O QUE ISSO MILTOM ABÇO

  4. Estranhos esses caminhos da democracia brasileira. Não tenho como não Lembrar de um outro partido, igualmente incoerente, por que ele é a parte antagônica nesta nossa política nacional. O PT vem sendo escarnecido justamente por sua incoerência e tropa de choque, voto de bancada e por último por que seus integrantes andam revogando o irrevogável… E isto que estamos vendo é o que?
    Como é que alguém em sã consciência pode culpar e absolver pelo mesmo motivo? É só isso que teremos?
    Falta de coerência!
    Cadê a convicção cidadã de nossos vereadores que passaram a bola dessa forma vergonhosa? Ainda vai sobrar pra alguém da EMURB.
    E de resto tudo como dantes no quartel de Abrantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s