Na mala do Heródoto (II)

Longe de imaginar que este presente comprado durante a viagem de férias era saudade de seu público. Não é o radio que Homer Simpson sintoniza. Mas por ser um de seus personagens preferidos, Heródoto não pensou duas vezes para comprar mais este mimo para os pés. Da mala do professor, sobre a qual estamos revelando algumas curiosidades, saiu uma coleção de pantufas e a da foto é a das mais engraçadas.

14 comentários sobre “Na mala do Heródoto (II)

  1. Belas entrelinhas no post para quem se lembra do episódio de William Bonner ter comparado a Homer Simpson o telespectador médio do JN. Seja verídica ou não a comparação feita pelo jornalista em entrevista concedida a outro colega, seja lá a intenção do entrevistado e entrevistador, foi ocasião para se pensar “ai que saudade do teleprompter que não deixa escapar bobagens”.
    Pergunta do dia: o que HB calça dentro do estúdio? Seriam essas as pantufas? Serviriam de lembrete para que o ouvinte jamais seja confundido com o personagem?

  2. coitado ele acorda muito cedo e é pé gelado, deixa o velinho em paz. vamos ver qual sera a outra pantufa que ele ira lançar vamos esperar a outra vai ser quando o corinthias for campeão da libertadores.quando em??????.

  3. Milton,

    Sou fã do Herodoto e fico feliz por ele estar de volta, se existe um ser humano maravilhoso, completo é o Professor. O maior prazer do mundo é ligar a CBN pela manhã e ouvir a voz dele, suas palavras, brincadeiras, enfim ele é DEMAIS!

  4. Bom dia!
    Agora a pouco indo para um compromisso ouvindo o nosso querido Prof HB, ouvi dizer que o nosso ilustre jornalista contou toda a historia e em detalhes sobre uma árvore onde as sombras desta D.Pedro fazia uma parada para descanso
    O que me impressionou foi a memoria do Prof HB
    Êle lembra de tudo sobre a tal árvor desde os tempos de D Pedro
    Contou em detalhes!
    Qual o segredo de tamanha juventude?
    Grande abraços Pfessor Herodoto e seja muiiiiiiiiiro Re-bem-vindo
    Essa by Armando Italo
    Com ou sem hifem?(com ou sem h?)
    Armando Italo

Deixe um comentário