O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin se disse surpreso com a decisão do vereador Gabriel Chalita que trocou o PSDB pelo PSB, mas não traído pelo político que sempre esteve ao seu lado. Ocupando o cargo de secretário de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, Alckmin comentou que ele próprio nunca pensou em deixar o PSDB mesmo nos momentos em que esteve mais triste com o partido. Perguntei se ele esteve triste com o PSDB na eleição municipal do ano passado, quando Serra o abandonou para apoiar Gilberto Kassab (DEM), ele sorriu e desconversou.
Geraldo Alckmin disse que se não houver consenso no partido sobre o candidato à presidência da República ele defende a realização de prévias entre José Serra, Aécio Neves e quem mais estiver interessado. Sobre a candidatura dele para o Governo do Estado, Alckmin falou que depende da definição da chapa para a presidência da República.
Ouça a entrevista com o ex-governador Geraldo Alckmin, ao CBN SP
É bom saber que o ex-governador Geraldo Alckmin está empenhado na expansão do ensino técnico que é uma das principais maneiras das pessoas estudarem e conseguirem um bom emprego. Com relação à política eu acho ele um ótimo político correto descente e honesto
Realmente
Melhor fazer um bom curso técnico do que cursar uma dessas faculdades espalhadas pelo Brasil afora tio “pagou passou”
O que tem de “supostos profissionais” com dipRoma de curso superior não está no gibi.
Basta acompanhar as provas da OAB, etc para conferirem cada barbaridade que respondem e escrevem.
Por isso que as empresas de hoje exigem dos candidatos a emprego, pós, mestrado, doutorado, pós doutorado, MBA, e outras coisas que andaram inventando ai para tirar mais dinheiro dos “incautos”
Milton,
o Dr. Geraldo Alckmin acredita nas idéias e jamais se irrita com as pessoas. É um homem de diálogo e compromissado no momento com as FATECs.
Fico perplexo de tantos elogios à Geraldo Alkmim, 16 anos de PSDB, PCC manda em São Paulo, Policias desmotivadas, mau treinadas, um dos piores salários do Brasil, guerra entre as polícias civís e Militares, fato que correu o mundo envergonhando São Paulo e o Brasil, Pedágios pra todo lado, Burocracia, para se conseguir uma licença ambiental em São Paulo, chega-se a se esperar até um ano ou mais dependendo o órgão, e para alguns, tá tudo uma maravilha, será que estou no Estado Errado? Ou vocês estão no mundo de Bob?
Fico perplexo de tantos elogios à Geraldo Alkmim, 16 anos de PSDB, PCC manda em São Paulo, Policias desmotivadas, mau treinadas, um dos piores salários do Brasil, guerra entre as polícias civís e Militares, fato que correu o mundo envergonhando São Paulo e o Brasil, Pedágios pra todo lado, Burocracia, para se conseguir uma licença ambiental em São Paulo, chega-se a se esperar até um ano ou mais dependendo o órgão, e para alguns, tá tudo uma maravilha, será que estou no Estado Errado? Ou vocês estão no mundo de Bob? ou será que estamos todos felizes com a insegurança de São Paulo?