O site da Câmara Municipal de São Paulo segue servindo aos vereadores e não ao público, que deveria ser seu objetivo principal. Em nenhum momento noticiou a decisão da Justiça Eleitoral que cassou 13 vereadores e tornou inelegível um suplente que está na função. Quando entrou no assunto foi para desinformar o cidadão.
Eram 5h09 da tarde quando publicou a notícia de que haviam sido suspensos os efeitos da decisão do juiz Aloísio Sérgio Silveira da 1a zona eleitoral, beneficiando os 13 vereadores cassados.
Notícia errada: a medida suspensiva beneficiou apenas os vereadores Wadih Mutran (PP), Adilson Amadeu (PTB), Abou Anni (PV), que haviam sido cassados, e Quito Formiga (PR), que foi punido com a perda dos direitos políticos por três anos. É bem possível que os demais parlamentares também ganhem o direito de se manterem no cargo enquanto aguardam julgamento final de recurso impetrado, mas não era o que ocorria até o momento em que o site daquela que se denomina “A Casa do Povo Paulistano” publicou a informação.

A informação é importante para as próximas eleições.
Deveria, inclusive, informar as “justificativas” pela aceitação da “ajuda” de campanha.
“Ajuda” de campanha é corrupção institucionalizada.
A cada dia que passa menos acreditamos e confiamos em politicos.
Basta ver o caos que São Paulo, leia-se cidade e estado, e o resto do pais se tornou nestes ultimos dez anos.
O povo brasileiro é um dos que mais paga impostos no mundo, a segurança publica, saude, educação, transporte publico, estradas, qualidade de vida, judiciário são os ítens considerados pela opinião publica como os mais decadentes e precários existentes no planeta.
Todos os dias pizzas e mais pizzas são assadas no pais inteiro.
Ainda acham que os sites da câmara, da assembleia, dos palácios reais, irão mostrar a realidade e as verdades politicas, as mazelas, tramoias, gambiarras, para o povo?
Podem esperar sentados.
Isso jamais vai acontecer.
Mas o povo descobre por si só e os politicos sempre acabam deixando passar algo.
Não adianta quererem tapar o sol com a peneira.
Não sei se é coincidência, mas se for, é muuuuiiiitaaaa coincidência. Na região de Interlagos/Capela do Socorro/Santo Amaro e Capaão Redondo temos cerca de 10 “Vereadores do povo da região”. Em Interlagos são pelo menos 6…A coincidência???
É que na região da Av. Interlagos (Avenida Interlagos/Avon – Café Solúvel = 2,5 km) e Shop. SP Market há pelo menos 12 espigões…Três são de alto pradrão…
Em Santo Amaro, enquanto há desapropriações e briga com o Metrô, em frente à futura estação Adolfo Pinheiro existe um edifício sendo erguido, do outro lado de umaoutra saída e ao lado do Teatro Paulo Eiró (em plena via de congestionamento), outro empreendimento de padrão médio-alto…Quer dizer, vão se assenhorar do metrô em frente de casa e do Teatro (para poucos) de Santo Amaro…Coincidência??????
Sei não…