Willian e Priscila casam neste sábado, 24. A cerimônia não seguirá a tradição do véu e grinalda, na porta da Igreja. Menos ainda limosine ou carro preto para levar a noiva. Aliás, os carros não são bem-vindos. O casal é apaixonado pela bicicleta e será pedalando que irá comemorar o “enlace matrimonial”. Eles se encontrarão com os padrinhos e convidados na praça do Ciclista, que fica no encontro da Paulista com a Consolação e de lá seguirão até o cartório na Avenida Jabaquara, ao lado do metrô da Saúde.
De acordo com os noivos, ninguém precisa ficar preocupado com a falta de fôlego, pois o caminho é plano e a pedalada será sem pressa para que todos possam acompanhar. “Estaremos usufruindo do nosso direito de circular de bicicleta pelas ruas da cidade em um grupo grande de ciclistas, o que traz mais segurança para todos”, disse Willian Cruz. Que não chova, para não molhar o vestido da noiva.
A propósito, para participar da Pedalada do Casório basta ter bicicleta.

Na verdade nem precisa ter bicicleta: basta alugar uma no conjunto nacional, com a Porto Seguro.
Segue as minhas fotos da Pedalada do Casório
http://ciclobr.multiply.com/photos/album/127/Pedalada_do_Casorio
Para diminuição dos gases efeito estufa, o Governo planeja a ampliação das ciclovias. Imaginem todos nós paulistanos indo para o trabalho de bike?
Em nossa bagagem: Notebooks, Celulares, MP3 Players, Relógios, Carteiras, Cartões de Banco e até a própria Bike. Que festa para os Ladrões!
Deve-se investir em Segurança Publica Também!!! Porque, se nos automóveis com vidros fechados somos abordados e barbarizados imaginem de bike por SP ???
Sou a favor de uma cidade com menos automóveis e a população indo e vindo de bike por SP. Cumprimentos, sorrisos, e muito exercício=saúde. Todavia devemos ser realistas quanto à Segurança Pública nesta cidade e a falta de educação de motoristas que fazem de seus veículos Armas para atingirem que entra em sua faixa de rolamento ou toma sua vez numa vaga. Imaginem nós paulistanos de bike e estes Micro-ônibus da Sambaíba, CooperTrans, CooperFênix, ou CooperLoucura, perto de nós… é adrenalina pura! chegamos no trabalho, faculdade ou escola com os nervos à flor da pele e na volta pior ainda se chover no final da tarde!!! acrescentaremos em nossa bagagem além do colete a prova de balas um bote inflável.
Envie este comentário para o Dimmenstein para que faça alguma observação sobre o mesmo.
Grande Abraço para Milton e Equipe CBN
Anderson – Paulistano