Kassab será julgado até junho, diz TRE

 

adoteO julgamento do prefeito Gilberto Kassab (DEM) cassado em primeira instância deve se realizar dentro de quatro meses, no máximo. A previsão é do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo Valter de Almeida Guilherme feita durante entrevista ao CBN SP. A decisão em relação a data em que o Tribunal se reunirá para julgar a denúncia de recebimento ilegal de doações na campanha eleitoral de 2008 depende do juiz relator do caso que ainda não foi escolhido. Antes disto, porém, já se terá ideia do que o TRE-SP poderá decidir, a medida que os vereadores cassados em novembro do ano passado, em situação semelhante a do prefeito, já terão sido julgados em segundo grau. São 16 parlamentares que estão nesta condição de um total de 24 condenados a partir de denúncia feita pelo Ministério Público Estadual.

Entenda como será o julgamento do prefeito Kassab, da vice Alda Marco Antônio e dos vereadores paulistanos na entrevista do presidente do TRE-SP

3 comentários sobre “Kassab será julgado até junho, diz TRE

  1. Duvido que isto venha contecer e se acontecer como de costume não vai dar em nada.
    A não ser que surja alguem “lá de cima” realmente imparcial, que não tenha o rabo preso com ninguem, não deva nada a ninguem.
    Isso é que gostaríamos de ver e de saber.
    Pelo contrário, continuo aguardando Demóstenes e a sua lanterna.
    Aquele que procurou por toda a sua existencia “o homem”

  2. Eu ouvi pela CBN o Sr. Kassab e o Sr. Serra dizerem que não há processo algum… eles própios disseram isso e eu pude ouvir.
    E mais, disseram que isso é coisa do PT…
    Para eles dois, Serra e Kassab a culpa pelos alagamentos em São Paulo é da chuva.
    Dureza viver em São Paulo e conviver no dia a dia com esse descaso!!!…
    Puxa! vida!…
    Nada fácil conviver com esse tipo de abandono pela cidade no dia a dia.
    Revoltante!
    O trânsito congestionado é culpa de ter muito carro nas ruas…
    O lixo é culpa de quem joga lixo na rua.
    Assim não dá né!

  3. Não votei no Prefeito Kassab, então me sinto isento em fazer o meu comentário sem passar a impressão de parcialidade. Acredito que essa ação tenha adquirido um carácter eleitoreiro. Enquanto a Lei Eleitoral não for reformada esse tipo de situações acontecerão, na realidade sempre aconteceram, a diferença é que só vem a tona em períodos de eleição.O que nos resta, mais uma vez, é usarmos a força dos nossos votos para escolhermos os melhores e verdadeiros representantes.

Deixe um comentário