Lixo espalhado, iluminação ausente, quadra esportiva e pista de skate sem manutenção. Foi assim que o ouvinte-internauta Marcos Paulo Dias encontrou a praça ao lado da sede da Câmara Municipal de São Paulo. É a segunda vez que a prefeitura não cumpre o prazo estabelecido para realizar a reforma que custaria cerca de R$ 800 mil. Em setembro do ano passado, quando a obra já teria de estar concluída, o gerente de obras da Emurb Norberto Duran disse que o atraso se devia ao fato de a prefeitura ter sido surpreendida com a necessidade de remover árvores frutíferas. Prometeu em entrevista ao CBN SP que em dezembro estaria tudo pronto (ouça aqui). Faltando apenas uma semana para se encerrar o ano, voltamos a cobrar da Empresa Municipal de Urbanização e ouvimos da assessoria de comunicação que até o dia 31 de dezembro a reforma seria entregue. Como você pode ver nas fotos feitas pelo Marcos, neste fim de semana, a situação não mudou em nada: “e tudo isso acontece diante dos olhos dos vereadores, será que eles não olham pela janela” – pergunta.

realmente é de lascar!
E ainda tem gente que acredita na maioria dos politicos.
Só pensam em suas avantajadas barrigonas
Faça-me o favor!
É no mínimo vergonhoso, pois é visível que tal benefício não “brilha” aos olhos da população, ainda que seja altamente salutar para jovens.
Uma pena tal abandono, tal displicência a qual espero, seja saneada.
Em Pirassununga,SP, uma simples reforma de um pequeno conservatório musical está custando aos cofres públicos a absurda quantia de R$556.700,00 e, os vereadores, que devem fiscalizar os atos do Executivo nada fazem para impedir esta excrecência.
Apenas nesta semana de 20/01/2012 as obras começaram a ser realizadas, passei por lá e conferi.