O vereador licenciado Adolfo Quintas do PSDB deve estar ansioso para que chegue a eleição municipal, pois sequer esperou o início da campanha para pedir o seu voto. E usa de um subterfúgio para enganar o Tribunal Regional Eleitoral, já que propaganda fora de época pode gerar punição e até impugnação da candidatura. Mandou imprimir (espero que não com o nosso dinheiro) adesivos no qual aparece a fotografia, o nome e o site dele. Como não pode escrever “vote em mim” – porque aí seria crime explícito -, usa de forma indevida a expressão “Adote um vereador” – nome do movimento que lideramos há quatro anos na cidade de São Paulo. O desrespeito foi flagrado e registrado no Twitter pelo ouvinte-internauta Everton Soares (@soareseverton). Apesar de a imagem não ser clara, Cláudio Vieira, que participa do Adote um Vereador, fez contato com o gabinete de Adolfo Quintas que, através de seus assessores, confirmou a estratégia.
Malandrinho o vereador, não é?

Milton,
Liguei no gabinete do vereador Adolfo Quintas/PSDB para confirmar a denúncia do adesivo e a secretária ao atender o telefone me passou para a assessora de imprensa.
A assessora de imprensa por sua vez me passou DE IMEDIATO para o jurídico do gabinete. Deixo registrado que não entendi muito bem porque somente o jurídico do gabinete teria respostas para minhas perguntas mas fui em frente.
Perguntei ao jurídico se tinha um veículo da marca Ford circulando pelas ruas da cidade de São Paulo com a foto do vereador e alguns dizeres?
Jurídico: sim
O veículo é dele?
Jurídico: sim
No adesivo tem a foto do vereador Adolfo Quintas/PSDB com dizeres que mencionam a rede Adote Um vereador, é verdade?
Jurídico: sim
Como o jurídico do gabinete não demonstrou interesse ao diálogo, me despedi e desliguei o telefone pois este não acrescentou NADA às perguntas que fiz.
Um “diálogo” vazio como este, entre um CIDADÃO e um servidor que vai passar pela câmara como MAIS UM, DOS MESMOS eu posso entender a idéia do adesivo desse gabinete.
Cidadão paulistano: são esses ALGUNS dos servidores que NÓS PAGAMOS nesses gabinetes.
Cláudio Vieira
Cláudio:
Depois de ler seu diálogo, só me resta responder uma coisa para o vereador: NÃO !
Boa Tarde Milton e aos colegas blogueiros,
Será que vomos ter que aturar o jose serra e sua corja? Será que temos tantas pecados a pagar?
Tomara que esse farabuto não seja eleito. E junto com ele, leve o jose serra e Gerlado. SP precisa respirar e sarar desse cancer carcionoma que lhe ataca há 18 anos.
Att,
JV.
Boa noite Milton e aos colegas blogueiros.
Eu já disse NÃO antes de ler o seu texto Claudio. E agora que li, digo dois melhões de vezes NÂO.
Alias todo população paulistana deve dizer NÃO, a ele, ao jose serra, ao Geraldo, ao kassab. Ou seja DIZER NÃO a todos do psdb/psd/dem.
Abr,
JV.
Milton, também digo NÃO.
José Sinval, também digo NÃO!
Já perdeu 3 votos.
Agora vou avisar a associação do bairro e o conselho de segurança sobre esse expediente do vereador para não ter votos por aqui.
Boa Tarde Milton e aos colegas blogueiros.
Muito legal Claudio, eu tb, vou distribuir esse e-mail para todos que eu puder.
Dessa vez, vai ou racha. Temos que tirar essa raça maledeta da toca e a unica arma que temos, é o nosso voto.
Abr,
JV.