Foto-ouvinte: não ponha seu voto no lixo

 

 

A ação de integrantes do Movimento Anônimo alerta para a necessidade de ter consciência do voto que iremos dar aos candidatos, nesta eleição municipal. Réplicas de urnas eletrônicas foram colocadas em cima de lixeiras públicas chamando atenção para que os votos não sejam jogados fora. Por enquanto a intervenção foi em São Paulo mas a ideia do grupo é que outros movimentos se unam a ideia e passem a reproduzir o alerta.

5 comentários sobre “Foto-ouvinte: não ponha seu voto no lixo

  1. Não tenho a menor vontade de votar. Nem a obrigação da lei vai me fazer ir até a urna. Péssimo cenário, mau humor pela obrigatoriedade, candidatos péssimos. Posso até ajudar a fiscalizar. Votar? não, tô fora.

  2. Esse tipo de ação e “chamada”para um voto consciente é digna. Mas, eu, desta vez estou sem qualquer motivação para votar…Tenho em mente alguns candidatos para o dia da escolha, mas nenhum deles ainda me cativou. Sinceramente estou apático!

    Abraços,
    Sou teu fã!
    Xico

  3. Protesto contra o horário político na televisão para eleições municipais. Se a minha cidade não é São Paulo, eu gostaria de assistir as propostas dos candidatos da minha cidade! Os candidatos deveriam pensar nisso ao invés de gastar com panfletos, poluir a cidade com cartazes, e entupir nossa caixa de correio com “santinhos”….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s