Grêmio 0 x 0 Atlético PR
Copa do Brasil – Arena Grêmio

Renato já havia convocado a torcida. E o torcedor atendeu a seu pedido. Foi retribuído com a escalação do Zé da Galera. Apostou em Barcos e Kléber. Colocou Elano e Vargas. Arriscou com Mamute. Tentou em uma partida fazer com que o Grêmio fizesse o que não vem conseguindo há alguns jogos: o gol. Apesar de todo o esforço, chutes no travessão, chutes para fora e chutes defendidos pelo goleiro adversário, não conseguiu marcar mais uma vez. E com isso está fora da Copa do Brasil, esta competição pela qual temos todo carinho e vários canecos. A temporada segue, a busca pela vaga da Libertadores persiste e nossas chances de disputar a competição sul-americana é real.
Quanto a nossa Imortalidade, caro e ralo leitor deste blog, esta sempre estará conosco, pois, como já ensinei muitas vezes, não somos Imortais porque jamais perdemos. Somos Imortais porque jamais desistimos.
Pena que Padre Reus não conseguiu regalar-nos com a vitória que todos nós,gremistas,esperávamos.
Na próxima, coloca Padre Reus dentro de campo, também. Quem sabe, ele marca.
Confio bem mais no Padre Reus – e nem poderia ser diferente – do que nos atacantes do Grêmio. Com o que temos,vou rezar para que o Padre permita que a gente se classifique para a Libertadores.
Pois é, Milton, o Grêmio tentou de todas as maneiras, mas o goleiro estava em um dia inspirado, e quando não salvava, o zagueiro tirava quase que em cima da linha, a trave atrapalhava, e o juiz via falta onde não tinha (afinal, futebol é ou não esporte de contato? E o Barcos mal encostou no zagueiro). Faz parte do esporte, seguimos no Brasileiro, onde pegamos o virtual campeão e vamos para a Libertadores, coisa que nossos coirmãos vermelhos não farão, hehehe
Abs
GRÊMIO sempre!!!