Mundo Corporativo: Fernando Perri, da Vivenda do Camarão, e os processos para tomar uma decisão

 

 

“Eu costumo passar por quatro processos antes de tomar uma decisão: proposição, deliberação, decisão e ação. A proposta, quando eu faço, é baseada no que eu tenho visto no mercado; analiso aquilo com calma e delibero com gente que entende do mercado; tem pessoas que deliberam, deliberam e não decidem nada, você tem que tomar a decisão; a última etapa, sem dúvida nenhuma, é a ação, ter a coragem de agir, marcar a tua presença”. Essa é a sugestão do empresário Fernando Perri, dono da rede de alimentação Vivenda do Camarão, em entrevista ao jornalista Mílton Jung, no Mundo Corporativo, da rádio CBN.

 

A Vivenda do Camarão surgiu como única solução para diminuir o prejuízo provocado por uma operação de exportação fracassada, a qual Fernando Perri foi obrigado a realizar, em 1984. Desde o susto que tomou, assim que abriu a primeira casa, em São Paulo, até agora, o empresário já conseguiu construir uma rede com cerca de 170 lojas, das quais 50 funcionam dentro do sistema de franquia. Recentemente, Perri lançou um modelo de micro-franquia.

 

O Mundo Corporativo vai ao ar às quartas-feiras, 11 horas, no site http://www.cbn.com.br. O quadro é reproduzido aos sábados, no Jornal da CBN.

Um comentário sobre “Mundo Corporativo: Fernando Perri, da Vivenda do Camarão, e os processos para tomar uma decisão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s