Ex-prefeita e ex-ministra do Turismo Marta Suplicy está na disputa para voltar à prefeitura de São Paulo. O nome dela será confirmado pela convenção do PT e o esforço, neste momento, é buscar apoio daqueles (poucos) partidos que não se definiram na corrida eleitoral paulistana. Hoje, Marta Suplicy estará, ao vivo, no CBN SP, logo após às 10 da manhã, para falar sobre o que pretende fazer na cidade caso seja eleita.
Você pode deixar sua pergunta no espaço reservado aos comentários.
Bom dia Marta Suplicy. Por que quando não conseguiu se reeleger a (então) prefeita fez questão de deixar a cidade e ir tirar férias com o seu marido? Lembrando que o seu mandato estava prestes a se encerrar. Por que as obras, que tornaram a fiação da avenida Rebouças subterrânea, foram paralisadas logo após a sua derrota eleitoral?
Milton muito bom dia, gostaria de saber o que a Marta vai fazer com todo o lixo da cidade, se ela vai criar alguma coisa para incentivar a educação da população para que não use a cidade como cesto de lixo e se vai dar um jeito nas calçadas.
Bom dia Milton,
Será que se eleita a Sra. Marta deixará a cidade um caos novamente ? Será que vai abandonar os bairros que ficam longe dos jardins como ela faz na outra gestão?
E ela for eleita novamente terei a certeza que Brasileiro gosta de sofrer.
Será que se eleita uma das primeiras ações da Marta aumentar em 40% o salário do pessoal do alto escalão? Que taxas mais ela criará para achacar mais o bolso do paulistano? E educação será sinônimo de criação de mega escolas?
Bom dia!
Marta Suplicy, depois de sua frase sobre o caos nos aeroportos “Relaxa e goza!”, gostaria de saber se quando chegar (novamente) a prefeitura encontrando todos os problemas vai dizer “Relaxa e goza!”?
Fico constrangido só em pensar que uma pessoa como esta poderá ser prefeita de um cidade tão importante quanto São Paulo; Mas para um país representado por Luiz Inácio Lula da Silva nada mais nos surpreende!
Essa Sra falando das obras na Rebouças e dizendo q melhorou o trânsito parece piada!!
A arrogância dos petistas realmente é incrível!
Pergunta: a senhora deixou a cidade em obras por quase um ano, entregou as obras e o trânsito não melhorou nada!! E vem reclamar da gestão dos outros?
Lamentável!
Gostaria de saber se os mini ônibus vão ser retirados de circulação já que só humilham os passageiros com seu estremamente exíguos.
Admiro vc, Marta. Voto PT. Não malhe a administração tucana e, sim, releve a atuação petista. O povo não entende a malhação.
A Dona Marta ainda é sócia de shoppinc center em Paris?
Relaxa e Goza Marta
Milton, ela citou que os marronzinhos tiveram seus rádios substituidos por palm’s e semana passada saiu ainda uma notícia de que o contrato desses equipamentos venceu e foram substituidos por celulares. Ou seja, piorou mais ainda…
Um abraço.
Por favor ,veja meu e-mail (grande)no seu endereço da CBN, sobre d. Marta , obrigada Tania
Olá, Milton, bom dia !!
Tudo bem contigo ??
Gostaria de parabenizar o CBN São Paulo pela entrevista com a
ex-prefeita Marta Suplicy, pois isto pode nos ajudar a compreender
melhor as propostas que os candidatos e candidatas a administrar a
cidade de São Paulo apresentarão para a próxima gestão.
Aproveito para sugerir que pergunte sobre a questão da saúde na cidade
de São Paulo, principalmente os serviços oferecidos pelos AMAs.
Sou morador do Jardim Elba, em Sapopemba e próximo à minha casa foi
inaugurado em fevereiro o AMA Humberto Gastão Bodra…pasme, ainda não
há aparelho de Raio X, não são feitos prontuários dos pacientes e o
atendimento é “cronometrado”.
Outra coisa, queria saber se a Marta SE COMPROMETE COM A EXTENSÃO DO METRÔ ATÉ SÃO MATEUS, PASSANDO PELA VILA PRUDENTE E SAPOPEMBA, respeitando o projeto original.
Será que ela pode comentar ??
Abraços,
Pedro Batista – Associação de Moradores e Trabalhadores do Jardim Elba e Região.
—
Pedro Batista – (11) 8441-3153
Gostaria de saber da Marta Suplicy se ela tem algum projeto para se construir novas ciclovias na cidade. Já que em outras cidades do mundo estão restringindo a circulação de veículos, enquanto na cidade de São Paulo a cada dia são construidas novas pontes, viadutos, complexos viários, e afins.
Marta vc sitou a coleta seletiva, agora se fala muito de ambiente,e poluicao é a bola da vez!.
Como fica entao o comercio informal que produz lixo ex.: produtos de má qualidade,cds, roupas pitas?.
A senhora vai apoiar o comercio informal!, tem alguma proposta para “para arrumar tudo isso”.
Recentemente fui a alemanha e eles tratam muito serio este assunto de poluicao e lixo nas ruas..
no meu site..
É inveja ou falta de assunto o fato dessa senhora precisar falar dos tucanos a cada dois minutos? Será que ela tem inveja deles por serem mais competentes para roubar e não se lambuzar ou é total falta de assunto mesmo?
E mais: A administração dessa senhora foram 3 anos criando taxas e impostos para penalizar e onerar a população e dois túneis sem sentido feitos a toque de caixa no último ano. E muito blá-blá-blá sem correspondência nos fatos.
Por que uma nova administração não será exatamente a mesma lenga-lenga?
Finalmente, por que não haverá um repeteco da corrupção federal em São Paulo com o PT?
Gostaria de saber da Marta Suplicy se ela tem algum projeto para se construir novas ciclovias na cidade. Já que em outras cidades do mundo estão restringindo a circulação de veículos, enquanto na cidade de São Paulo a cada dia são construidas novas pontes, viadutos, complexos viários, e afins.
Denilson Perozzo
o site….
Dona Marta. O padrão dos pontos de ônibus de São Paulo, sempre foi do lado direito das ruas e avenidas.
Ao invés de melhorar estes pontos (aumentar a quantidade e a qualidade dos ônibus para seduzir os que saem de carro a deixá-los a maioria dos dias em casa, melhorando o trânsito, a qualidade do ar e de vida da mais importante cidade da América Latina) foi feito um grande negócio para as empreiteiras ao mudar a posição dos pontos e o pior negócio para a população e para a vida da cidade em geral… Só por isso meu voto e de todos que estiverem ao meu alcance está perdido para sempre. Amém.
O que a Marta Suplicy acha de se gastar uma fortuna na construção do Rodoanel, causando mais desmatamento, e estimulando ainda mais o tráfego rodoviário, e o adensamento populacional em seu entorno.
Denilson Perozzo
Denilson Perozzo
Bom dia Milton, Bom dia Marta!
Marta Suplicy, diante de uma situação de pressão, como foi o caos dos aeroportos, a Sra. continuará a utilizar o jargão que causa grande revolta: “Relaxa e goza”?
Quem não se lembra do “MARTAXA” ?
Pra quem diz ter pouca verba na sua gestão, ela escolheu investir em equipamentos para multar a população, ao invés de tentar resolver o problema.
Ela continua com uma postura arrogante, gastando mais seu tempo em criticar os outros que encontrar soluções.
Bom dia, Milton , gostaria de saber o que a Marta fará com relação aos funcionários municipalizados (mistos , estado/prefeitura), da área da saude, visto que ela nos emprestou à prefeitura , não equiparando nosso salário , não nos dando plano de carreira , nos ignorando! Um psicologo da prefeitura ganha muito mais que um municipalizado cumprindo mesma carga horária, bem como exercendo mesma função, no mesmo local!! Estamos sem aumento há 13 anos! Nem PT, nem tucanos nos assumem!
Não gostei pois não votei nem votaria nela ou qualquer um do PT, além do mais toda obra do atual prefeito a “boneca” deu a entender que ele não fez nada só deu continuidade ao trabalho dela, ela está se achando
Riso
Quero saber se as leis vão ser cumpridas!
Os veículos que não pagam impostos vão ser retirados de circulação?
E os shoppings sem autorização de abrir, serão fechados?
Que diremos sobre os comércios em zonas residenciais?
E sobre os esqueletos do Cidade Limpa, serão retirados?
Teremos fiscalização para os veículos poluidores?
Teremos postos de saúde que funcionam?
O nível ridículo de nossas escolas será solucionado?
Não é pedir muito, só para fazer cumprir o que vocês mesmos criaram.
Minhas perguntas são as mesmas para todos os candidatos.