O que você achou da entrevista com Renato Reichman (PMN)

O que você achou da entrevista com Renato Reichman (PMN)

O quinto candidato à prefeitura de São Paulo foi Renato Reichman, do PMN. Como lembrou, é a segunda vez que veio ao CBN SP. Há dois anos, foi candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo Prona. Daqui a pouco você terá a entrevista à disposição no site da CBN ou aqui mesmo no blog. Se já ouviu, deixe seu recado. Se ainda não, ouça e diga o que você acha das idéias apresentadas por ele.

Um comentário sobre “O que você achou da entrevista com Renato Reichman (PMN)

Deixe um comentário