Nossa SP elogia plano de metas da prefeitura

 

Apesar de ainda estar analisando todos os dados divulgados na Agenda 2012, o Movimento Nossa São Paulo considerou positivo o balanço publicado no site do plano de metas no fim da semana passada. O acompanhamento dos programas e investimentos previstos pela prefeitura está mais transparente com a divisão das ações não apenas por subprefeitura como, também, por distritos. Por exemplo, se o cidadão pretende saber o andamento da implantação do programa de saúde da família no seu bairro, a informação está detalhada.

De acordo com o coordenador executivo do Movimento Nossa São Paulo Maurício Broinizi “o trabalho é muito bem-vindo”. Ele explicou que ainda foi possível identificar se houve revisão nas metas apresentadas pela prefeitura – de acordo com o jornal Folha de São Paulo, o plano foi revisto para baixo em ítens como o da iluminação pública -, mas que se isto ocorreu é preciso que a administração municipal notifique a Câmara Municipal de São Paulo e justifique a mudança.

Ouça a entrevista com Maurício Broinizi, do Nossa São Paulo

Um comentário sobre “Nossa SP elogia plano de metas da prefeitura

  1. Prezado Milton, peço permissao de usar seu blog pra uma denuncia. Como morador da V. Formosa, Ate 2007, nos associados do Ceret, no calor, usufruiamos de sua enormes piscinas, eis que o pref. Kassab anunciou, com muita propaganda, que o Ceret passaria para admistraçao municipal, como de fato aconteceu, resultado; passou 2008, estamos em pleno verao de 2009, e o Ceret com suas piscinas fechadas, se fosse pra fazer isto com nos moradores da ZL, por que nao deixou como estava.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s