7 comentários sobre “Bom dia, São Paulo !

  1. Ninguem consegue chegar e nem sair de São Paulo
    Como esperado e exaustivamente comentado aqui no Blog,
    São Paulo entrou em colapso!
    E agora prefeito, secretários, sub prefeitos, vereadores?
    Vão continuar e insistir em impermeabilizar mais ainda a cidade?
    Ou agora com esta realidade, ao invés de ficarem sonhando com aumentos de duzentos por cento em seus salarios, gastarem perto de vinte milhões em publicidade que não resultara em nehum beneficio a população, vão criar vergonha e tomar providencias urgentes?
    Pedem para sair por favor.

  2. Bom dia Milton!
    Amigos nossos que moram ao lado da represa de Guarapiranga comentaram que “o prefeito Kassab está esvaziando a represa há 2 dias para poder inaugurar o parque que fica na beirada da represa e que está submerso”.
    Pergunto, como o meio ambiente pode aprovar a construção de um parque público tão próximo da represa? Será que toda a água da represa, que está sendo jogada em algum rio, (não sei dizer prá onde está indo toda a água) não é uma das causas da enchente, além da chuva?
    Como nossos políticos podem ser tão ignorantes das consequências de seus atos públicos? Aonde estão os engenheiros e técnicos que deveriam dar ou não suporte a tais desatinos?
    Grata pela atenção.

  3. A Mãe Natureza demorou, mas resolveu cobrar o preço pelo uso indiscriminado do asfalto. Se continuarmos asfaltando mais e mais, a cobrança sofrerá juros altos. Alguém precisa falar isso pro nosso governador, q está investindo bilhões em mais asfalto nas marginais do Tiête.

  4. Milton… vocês vão me desculpar… mas vocês estão querendo colocar a culpa no prefeito e no governador por causa dos alagamentos… será que são eles mesmo os culpados… ou somos nós?

    como a cidade não para de crescer… e o concreto vai dominando toda a a cidade… lá se vai o lençol freático… e pra onde vai a agua?!!!

    Esta ai a resposta na foto acima.

    Não estou aqui pra defender nem um dos comandantes da cidade de São Paulo.

  5. Todas as administrações anteriores cometeram erros gravíssimos.
    1-Em varzea e margns de rios não se deve construir nada
    O que é das águas não deve ser tocado.
    -Mas construiram as marginais, Pinheiros e Tiete e outras avenidas nas margens de outros rios, riachos
    -Permitiram que favelas fosem com o passar dos anos se desenvolvendo nas margens de rios, enconstas de morros, em locais de aaltissimo risco.
    -O povo por outro lado é porco, mal educado, não colabora em nada, usam os rios, represas, como lixeira.
    -A verticalização da cidade, colaborou de forma extremamente danosa, perogosa para o caos que São Paulo tem que viver nos dias de hoje, face a impeamebilização do solo, predios acabam com o lençol freático, por causa da profundidade que as suas fundações atingem.
    Quantos terrenos que são vendidos a construtoras em locais “paradisiacos” que poderiam ser transformados em praças, jardinslocais de lazer para a população, idosa, crianças, doentes que vivem confinados nos seus apartamentos, pois todos sabemos que o paulistano vive confinado em seus apartamentos, automoveis, no transito, em shoppings, restaurantes, cinemas, teatros, porque área livre, acéu aberto, para lazer natural, pratica de esportes são poucos e os que existem nos feraidos e finais de semana, ficam lotados, de frequentadores, bandidos, prostitutas & Cia ltda.
    Até certo ponto não devemos cometer injustiças com a atual administração sobre o que foi feito de errado pelas asdministrações anteriores, mas a atual administração pouco está fazendo, a não ser aumentar o IPTU abusivamente, seus salarios em mais de duzentos por cento, gastar uma fortuna em publicidade politica, o transporte publico esta muito pior que antes, a saude idem, a limpesa publica um verdadeiro horror, a manutenção de ruas avenidas e praças praticamente não existem, etc.
    E assim acabou São Paulo e o estado está indo para o mesmo caminho

  6. os responsáveis somos nós. Nós somos responsáveis pelo contexto em que vivemos, pelas enchentes, pela impermeabilização do solo, pelo lençol freático e também pelo resultado das eleições…

    Finalmente o paulistano está conhecendo os políticos que elege; tem uma máxima que diz: se não muda pelo amor muda pela dor.

    _

    falando em verduras, agora elas que vão ficar com a ‘planta genérica de valores’ reajustada.

    _

Deixe um comentário