Foto-ouvinte: Motoqueiro fantasma (?)

 

Colagem de fotos de moto

Uma moto surge abandonada em meio a congestionada 23 de Maio, em São Paulo. Os motoristas e motoboys passam no entorno dela, são obrigados a reduzir a velocidade, buzinam sabe-se lá para quem, e levam um susto quando de repente o dono corre em direção a ela, monta e sai acelerando. A sequência foi registrada pelo ouvinte-internauta Luis Fernando Lis do alto do viaduto da rua Cubatão e apesar dele ter acompanhado todos os movimentos até agora está sem entender o que aconteceu. O que teria feito de tão urgente o motoboy ‘estacionar’ no meio da avenida ?

4 comentários sobre “Foto-ouvinte: Motoqueiro fantasma (?)

  1. Realmente é muito típico de motoboy (ex motorista de carro) que traz o mesmo comportamento de quando andava de carro!
    Hoje, com a redução do preço das motos, vemos cada dia mais motoqueiros que se comportam como se estivessem de carro, sem se importar nem com ambulâncias ou respeitar os próprios companheiros de duas rodas (ciclistas e motociclistas).
    Esse é o retrato da educação do transito demonstrada por nossa classe média, que dentro de um veículo motorizado, se comporta como o resto do mundo não existisse!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s