PCO informa: sai João, entra Afonso

 

CBN SPApenas na tarde dessa segunda-feira, o PCO – Partido da Causa Operária confirmou participação na série de entrevistas com os candidatos ao Senado, por São Paulo, promovidas pelo CBN SP. Mesmo assim, anunciou mudanças no nome que representará o partido na eleição.

João Dorta que havia sido inscrito para disputar uma das duas cadeiras de senador, no dia 27 de julho, retirou sua candidatura e assumirá o posto de vice na chapa de Anaí Caproni, ao Governo de São Paulo; Afonso Teixeira Filho que seria o vice disputará o cargo de senador e estará, hoje, respondendo as perguntas, ao vivo, entre 10h45 e 11 horas, no programa.

O TRE, de São Paulo, confirmou que a mudança anunciada pelo PCO foi oficializada e está registrada no tribunal. No Rio de Janeiro, o partido teve problemas burocráticos e devido a falta de documentação viu todos os seus representantes terem as candidaturas negadas.

Nesta eleição, uma das causas defendidas pelo PCO é a redução na jornada de trabalho para 35 horas semanais.

Os ouvintes-internautas poderão fazer perguntas pelo e-mail milton@cbn.com.br e pelo Twitter (@miltonjung). Podem, também, publicar sua opinião ou questionamento ao candidato no espaço reservados aos comentários deste blog.

Acompanhe o calendário de entrevistas com os senadores:

09/08, segunda-feira, Ana Luiza Figueiredo Gomes (PSTU)
10/08, terça-feira, Afonso Teixeira Filho (PCO)
11/08, quarta-feira, Dirceu Travesso (PSTU)
12/08, quinta-feira, José de Paula Neto (Netinho)  (PCdoB)
13/08, sexta-feira, Romeu Tuma (PTB)
16/08, segunda-feira, Moacyr Franco (PSL)
17/08, terça-feira, Alexandre Serpa (PSB)
18/08, quarta-feira, Orestes Quércia PMDB
19/08, quinta-feira, Ciro Moura (PTC)
20/08, sexta-feira, Antonio Carlos Mazzeo (PCB)
23/08, segunda-feira, Antonio Salim Curiati Júnior (PP)
24/08, terça-feira, Ricardo Young (PV)
25/08, quarta-feira, Aloysio Nunes PSDB
26/08, quinta-feira, Marcelo Henrique (PSOL)
27/08, sexta-feira, Marta Suplicy (PT)

Um comentário sobre “PCO informa: sai João, entra Afonso

  1. Longe de termos bons governantes, mas é lamentável um candidato a senador que ainda bata na tecla do comunismo da Rússia de 1917 e no conceito de governo do proletariado, idéias comprovadamente falidas. Mas este um dos méritos da democracia, permitir que todos expressem suas idéias, ao contrário do que existia na Rússia e ainda é tão bem aplicado na Coréia do Norte, que deve ser outro bom exemplo de governo justo ao nosso nobre candidato.

Deixe um comentário