Mundo Corporativo: Do conceito à confusão

 

Um restaurante que não respeite um padrão visual, tenha móveis de cores diferentes e talheres que não combinam pode ser apenas um empreendimento pronto para fechar ou estar a um passo do sucesso. Tudo depende de saber diferenciar confusão de conceito e está relacionado ao negócio da comunicação, ressalta a escritora e gestora de negócios Sandra Maia, entrevistada do programa Mundo Corporativo.

Sandra lançou, recentemente, o livro “O Negócio da Comunicação – do conceito à ação” e desenvolve projetos em diferentes setores da economia, em especial no ramo hoteleiro.

O Mundo Corporativo é apresentado, ao vivo, pela internet, toda quarta-feira, às 11 da manhã, com participação de ouvintes-internautas. A entrevista é reproduzida aos sábados no Jornal da CBN. Aos domingos, você acompanha uma entrevista inédita, também no Jornal da CBN. Todas as edições do Mundo Corporativo são publicadas na integra no YOU TUBE e você pode assistir aos programas anteriores acessando o site da CBN.

Um comentário sobre “Mundo Corporativo: Do conceito à confusão

  1. Milton Jung, parabéns por mais este desafio de comandar o MUNDO CORPORATIVO, que não é pequeno.Tanto na busca semanal de entrevistados quanto na função de entrevistador ao abordar temas tão extensos e intensos.
    Parabéns também pela entrevista com a Sandra Maia.
    O tema é atualissimo e foi muito bem explorado por entrevistador e entrevistada. Acredito que no final faltou apenas esclarecer que o TARGET como foi colocado para explicar os diferentes públicos melhor seria esclarecido se fosse utilizado o ESTILO DE VIDA, mais do que idade ou classe social.Afinal é a segmentação por ESTILO DE VIDA que efetivamente traduz os diferenciais de mercado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s