Adote chama para o “Reage, Brasília”

 

A rede Adote um Vereador foi citada em reportagem do Congresso em Foco, site dedicado a cobertura do Congresso Nacional e dos principais fatos políticos em Brasília. A lembrança do trabalho que se iniciou em São Paulo se deu a partir de iniciativa do Adote um Distrital que mobiliza os moradores do Distrito Federal para o “Reage, Brasília”, no dia 23 de agosto, que se realizará no Eixo Monumental, onde ficam os órgãos públicos distritais.

Motivação não falta para o protesto, embora seja difícil pontuar todos os casos, diz a reportagem do Congresso em Foco que ouviu um dos coordenadores do movimento, Diego Ramalho, de 24 anos: “Não foi um caso só. Foi o conjunto”.

O Adote um Distrital é um filhote que nasceu da ideia que desenvolvemos na capital paulista. Mas como aquele filho que cresce mais do que o pai, os organizadores do programa cidadão em Brasília têm conseguido levar muitas pessoas às ruas e a controlar a ação dos deputados distritais.

Leia a reportagem completa do Congresso em Foco

5 comentários sobre “Adote chama para o “Reage, Brasília”

  1. Parabéns pelo movimento, mas ele deve pro a população ap ar do atual governo também…pois Agnelo continua com esse blá-blá-blá de honestidade, mas o seu partido… continua aprontando. Ele podia explicar para a população como está a investigação sobre esse festival de irregularidades no Ministério dos Transportes do governo do PT!!! Reage Brasília!! Estarei lá com certeza!!!

  2. O Agnulo, tá todo mundo dizendo que seu governo nada de braçada. Nada na educação, nada nos transportes (ops…), nada na saúde. A gente fica pensando, como o senhor é medico, pelo menos a na saúde o senhor tinha que dar sinal de vida… que o REAGE BRASILIA prossiga e chegue aos atuais governantes não só aos anteriores!

  3. Governador, e o mensalão do PT, o senhor já esqueceu né, mas o Procurador Gurgel disse que esse ano vai ter julgamento. Com tantos amigos envolvidos o senhor vai ficar com a cabeça tão quente que não vai nem trabalhar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s