Foto-ouvinte: Calçada descalçada na Amaral Gurgel

 

“Há exatos dois anos, a calçada do quarteirão da Rua Amaral Gurgel (59 a 99), entre a Santa Isabel e o Largo do Arouche, está toda quebrada do lado ímpar. (…) Prefeitura começou a trocar todo o asfalto desta rua e se esqueceu de finalizar o serviço. Obtive como resposta da sub-prefeitura da Sé que estava em licitação. Até quando???”

O recado e a foto são do ouvinte-internauta Vlademir Lopes Guimarães que cansou de ver pessoas idosas caíndo no passeio público, motivo suficiente para ele se incomodar com o que diz ser responsabilidade da “inoperância da prefeitura”.

2 comentários sobre “Foto-ouvinte: Calçada descalçada na Amaral Gurgel

  1. isso é uma vergonha, e não é só essa, são em todo o País. O Brasil do turismo,copa do mundo, olimpíadas etc… OLHA pode ser um fiasco!. vamos abrir o olho e cobrar! O povo não merece passar vergonha.

  2. Por falar em buracos, este meio de comunicação poderia fazer uma materia sobre o serviço de recapeamento que esta sendo feito em são Paulo, e tambem porque as empresas que fazem buracos nas ruas tais (congas / sabesp / etc / etc ) não consertam adequadamente os buracos que fazem.
    cito algumas avenidas que foram recapeadas recentemente e ao longo delas tem varios declives e barrigas: Vital Brasil, Cardeal Arcoverde, Rio Pequeno, Jaguare, imperatriz Leopoldina e tantas outras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s