As lentes da moda internacional 2012

 

Por Dora Estevam

 

Campanhas como as da Prada, Marni, Lanvin, Chanel, entre muitas outras, são sempre esperadas no mundo da moda. A maioria é dirigida por grandes diretores de cinema e fotografia. Veja a produção deste vídeo da grife Marni para a coleção H&M com direção de Sofia Coppola.

 

 

O vídeo da campanha de verão da Prada segue as preciosas coordenadas de Steve Meisel, diretor-fotográfico predileto de Miuccia Prada. As modelos Natasha Poly, Elise Crombez e Guinevere Van Sennus arrasaram em um posto de gasolina no melhor clima vintage dos anos 1950. Os cabelos enrolados para dentro ficaram fantásticos. Amei! Dê um play!

 

 

O que dizer da marca Lanvin. Lembra-se daquele vídeo engraçado que postei aqui sobre a marca no qual as modelos dançavam todas desengonçadas? Então, é o mesmo. Neste as modelos brincam com a cobra e a maçã em uma brincadeira com o fruto proibido, tudo durante um jantar chiquérrimo. Aos fãs da marca vale lembrar que em quatro de abril a grife francesa abrirá uma loja no Shopping JK, em Brasília. Projeto que faz parte do plano de expansão da marca.

 

 

Chanel, verão 2012. Uma coisa! Karl Lagerfeld clicando todos os momentos no making of.

 

 

Agora um pouco de sensualidade no catálogo da Victoria’s Secret. Se você é cliente com certeza vai receber na sua caixa de correio o catálogo completo. Enquanto ele não chega dá uma espiada aqui para ver como foi feito. As Angels: Miranda Kerr, Alexandra Ambrosio e Candice Swanepoel.

 

 

Para quem curte umas fotos também achei bacana incluir nesta lista o making do Calendário da Pirelli 2012, com Mario Sorrenti e as modelos Lara Stone, Kate Moss, em Corsiga.

 

 


Dora Estevam é jornalista e escreve sobre moda e estilo de vida no Blog do Mílton Jung, aos sábados.

2 comentários sobre “As lentes da moda internacional 2012

  1. Boni em seu livro autobiográfico destaca que a TV brasileira veio do rádio, o que fez com que levasse um pouco mais de tempo para assimilar o cinema.
    O cinema como fonte é fantástico, o que provam os comerciais de moda dentro deste espírito.
    A Prada exibe tanta qualidade que não dá para prestar atenção em tudo de uma vez. Roupas, sapatos, bolsas,jóias, maquiagem,iluminação, automóveis,modelos, cenários, etc.
    Largerfeld como sempre é show.
    A Pirelli mostra além da exuberância da fotografia em si, a deslumbrante paisagem da Córsega, mas acima de tudo o profissionalismo das modelos. E o espetáculo do fotógrafo como diretor de arte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s