Desde que recebi a imagem acima estou tentando entender o que isto pode significar além de uma tremenda ilegalidade e desrespeito com a cidade e o cidadão. De acordo com a jornalista Silvana Silva, que flagrou o fato, a placa está na Praça Alfredo Paulino, entre a Frederico Abranches e Sebastião Pereira: “aparentemente a imobiliária não é responsável pela manutenção do local, mas é ‘dona da árvore’. Seria um novo negócio a ser explorado ?” – ironiza.

Que Imobilaria folgada apropriando desta arvore, os moradores do entorno deveria ter tomado uma medida. Parece piada , mas nesta cidade fazem o que querem a comunidade não participa e a nossa cidade aos pouco vai sendo usada desta maneira.
A cidade já é toda privada. Agora se apropriam indevidamente da árvore e a privatizam. Esta imobiliária esta de brincadeira !!!!!!
A PROPAGANDA EM TELA, FEITA DE MODO IRREGULAR, TEVE A PLACA INFORMATIVA APREENDIDA POR INVESTIGADORES, DA 1ª DELEGACIAS DE CRIMES CONTRA O MEIO AMBIENTE, PERTENCENTE AO DEPARTAMENTO DE POLICIA E PROTEÇÃO A CIDADANIA – DPPC, E AS MEDIDAS DE POLICIA JUDICIARIA SERAM TOMADAS PELA AUTORIDADE POLICIAL, NO QUE TANGE INFRINGIR ARTIGOS DA LEI FEDERAL 9605/98 DOS CRIMES AMBIENTAIS