Foto-ouvinte: Alugam-se árvores em São Paulo

 

Vende-se árvore

 

Desde que recebi a imagem acima estou tentando entender o que isto pode significar além de uma tremenda ilegalidade e desrespeito com a cidade e o cidadão. De acordo com a jornalista Silvana Silva, que flagrou o fato, a placa está na Praça Alfredo Paulino, entre a Frederico Abranches e Sebastião Pereira: “aparentemente a imobiliária não é responsável pela manutenção do local, mas é ‘dona da árvore’. Seria um novo negócio a ser explorado ?” – ironiza.

3 comentários sobre “Foto-ouvinte: Alugam-se árvores em São Paulo

  1. Que Imobilaria folgada apropriando desta arvore, os moradores do entorno deveria ter tomado uma medida. Parece piada , mas nesta cidade fazem o que querem a comunidade não participa e a nossa cidade aos pouco vai sendo usada desta maneira.

  2. A PROPAGANDA EM TELA, FEITA DE MODO IRREGULAR, TEVE A PLACA INFORMATIVA APREENDIDA POR INVESTIGADORES, DA 1ª DELEGACIAS DE CRIMES CONTRA O MEIO AMBIENTE, PERTENCENTE AO DEPARTAMENTO DE POLICIA E PROTEÇÃO A CIDADANIA – DPPC, E AS MEDIDAS DE POLICIA JUDICIARIA SERAM TOMADAS PELA AUTORIDADE POLICIAL, NO QUE TANGE INFRINGIR ARTIGOS DA LEI FEDERAL 9605/98 DOS CRIMES AMBIENTAIS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s