Mundo Corporativo: o efeito jabuticaba e a arte de atender pessoas

 

“Desenvolva a habilidade de aguardar o momento do potencial cliente declarar o que ele precisa e aí você entra com a sua técnica”. A recomendação é do consultor de empresasa e professor de marketing Gilberto Cavicchioli, autor do livro “O Efeito Jabuticaba – o dia em que aprendi a atender pessoas”, lançado pela editora Reino, no qual reúne uma série de histórias que ajudam no desenvolvimento de técnicas de negociação. Nesta entrevista ao programa Mundo Corporativo da rádio CBN, Cavicchioli conta uma série de casos curiosos a partir das experiências da estudante campeão de karaokê, do dono de restaurante italiano que servia comida de acordo com o humor do cliente e do vendedor de imóveis que o conquistou com um pé de jabuticaba.

 

Por um problema técnico, esta entrevista está disponível apenas em áúdio:

 

 

O Mundo Corporativo vai ao ar, às quartas-feiras, 11 horas, ao vivo, no site da CBN, com participação de ouvintes-internautas pelo e-mail mundocorportivo@cbn.com.br e pelo Twitter @jornaldacbn. Aos sábados, o programa é reproduzido no Jornal da CBN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s