Foto-ouvinte: propaganda eleitoral é alvo de pichação

 

Propaganda eleitoral

 

Adversários políticos e eleitores revoltados têm causado estragos na propaganda eleitoral de vários candidatos pela cidade. Esta imagem foi feita pelo ouvinte-internauta Domingos Octaviano e estava atirada na avenida Sumaré, zona oeste de São Paulo.

5 comentários sobre “Foto-ouvinte: propaganda eleitoral é alvo de pichação

  1. Milton,

    Colocar cavaletes com propaganda de candidato nas ruas pode, é legal, segundo informou o jornalista Milton Yung, mas até onde vai esse poder? Pode o candidato colocar esses cavaletes nas calçadas curtíssimas atrapalhando o caminho dos transeuntes? Pode também colocar cavaletes na frente da porta da casa do eleitor sem nenhuma autorização pelo morador? Isso vem acontecendo em muitos bairros da periferia de São Paulo.

    • Adílson,

      Os cavaletes não podem interromper o passeio nem se pode ocupar a entrada de residências. Sem dúvida, há muito abuso ocorrendo e deve ser denunciado ao Ministério Público Eleitoral ou ao TRE, na sua cidade.

  2. Para que Todos Saibam,agora Tem uma Nova Forma de Propaganda Ela e Adesiva e Pode Ser Colada Sem Permissao dos Proprietarios de Imoveis a Mesma e Colada em Portoes de Entrada e Saida de Veiculos e de Pedestres.
    Que ao ser Puxada Rasga Sujando um Bem Particular. Vamos Respeitar Mais as Pessoas .Trata-se do Ver.Prof.Eliseu Gabriel e Seus Colaboradores.Fica ai minha Indignaçao.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s