O desfile mais sexy do ano

 

Por Dora Estevam

 

Para alegrar este fim de ano, que tal algumas pitadas do desfile mais sexy do mundo, o Victoria’s Secret Fashion Show 2012? Algumas TVs brasileiras exibiram o evento, mas, se você não teve a chance de ver, podemos conferir juntos alguns trechos. Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Miranda Kerr, Doutzen Kroes, Candice Swanepoel, Erin Heatherton e Lily Aldridge, todas lindíssimas e muito sexys. O desfile foi gravado em sete de novembro, em Nova Iorque, Estados Unidos. Nesta edição participaram os cantores Rihanna, Bruno Mars e Justin Biener.

 

 

O evento é quase que um carnaval, eles preparam o ano inteiro, mês a mês, pensam nos temas, nas modelos, nas músicas, em tudo. Vejam este clipe com trechos dos bastidores e na sequência a apresentação de Bruno Mars.

 

 

Fever Bieber! Foram duas apresentações. É só apertar o play:

 

 

 

Gostaram da escolha?

 

Este é o último post do ano, agradeço a todos os que nos acompanharam nesta jornada e espero vocês em 2013. Desejo muita saúde, alegria, amor e que os seus sonhos sejam realizados.

 


Dora Estevam é jornalista e escreve sobre moda e estilo de vida, aos sábados, no Blog do Mílton Jung

Um comentário sobre “O desfile mais sexy do ano

  1. A Victoria Secret está conseguindo uma façanha, pois mantem há anos o interesse pelo Victoria’s Secret Fashion Show. Realmente um evento em que o artístico e o comercial se harmonizam e potencializam. Moda, música, cenografia e produção artística convergem e dão o recado.
    Enquanto isso o Miss Universe de Trump, embora também impecável como show e mulheres bonitas busca uma funcionalidade que se distancia do contemporâneo.
    Em terras brasileiras há que destacar o brilho do show de Roberto Carlos, igualmente recheado de belos cenários , belas mulheres com maquiagens e roupas elegantes, numa certeira combinação fundindo novela com canções específicas. E, até o espontâneo selinho que pegou bem, deixando o mico para a homenagem ao pai do Michel Teló que em lágrimas entoava a canção dos cabelos brancos enquanto o homenageado, que certamente não foi avisado, exibia uma cabeleira tingida na cor cajú-Congresso no auge do falso. Um contraste com o cenário planejado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s