Hermès lança coleção de perfumes para casa

 

Por Ricardo Ojeda Marins

 

BBg49M6.img

 

A grife francesa Hermès, conhecida por suas desejadas bolsas femininas e gravatas, lançou coleção de aromas projetados para casa, por Céline Ellena. A nova coleção inclui ainda objetos projetados por Guillaume Bardet. Ao criar o novo produto, a Hermés utiliza-se da ferramenta de extensão de produtos que, no mercado do luxo, é cada vez mais presente e inevitável, ao menos para a maioria das marcas, pois permite que ampliem seus resultados financeiros.

 

Tradicional, sofisticada e com história, a grife, que nasceu em 1837, é uma referência também neste modelo de negócio, pois sabe, com maestria, expandir seus produtos sem deixar de manter uma gestão rigorosa e seletiva de distribuição, sempre se preocupando com a comunicação e, principalmente, criando categorias alinhadas ao conceito da marca. A coleção de fragrâncias da Hermes para casa é considerada luxo acessível, diferentemente de suas bolsas, porém a marca manteve o toque sofisticado ao unir perfumaria e arte em objetos assinados pelo francês Guillaume Bardet.

 

Ricardo Ojeda Marins é Professional & Self Coach, Administrador de Empresas pela FMU-SP e possui MBA em Marketing pela PUC-SP. Possui MBA em Gestão do Luxo na FAAP, é autor do Blog Infinite Luxury e escreve às sextas-feiras no Blog do Mílton Jung.

Um comentário sobre “Hermès lança coleção de perfumes para casa

  1. Pingback: Hermès lança coleção de perfumes para casa | Mercado do Luxo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s