Mundo Corporativo: David Laloum, da Y&R, reclama por um novo mercado publicitário

 

 

“Acredito que a velocidade de entrada das novas tecnologias nunca foi tão exponencial nesses últimos anos e, até hoje, não acredito que tenha um modelo de sucesso. Então, precisamos aceitar um termo que a gente usa bastante: viver e trabalhar em beta, – no sentido de aceitar que as coisas vêm mudando e precisamos testar as coisas para aprender”. O alerta é do publicitário Davi Laloum, COO da Y&R (antiga Young & Rubicam), em entrevista ao jornalista Mílton Jung, no programa Mundo Corporativo, da rádio CBN. Com olhar crítico sobre o que é feito no mercado publicitário, Laloum fala de novos projetos e provoca os protagonistas deste segmento a repensarem seu comportamento.

 

O Mundo Corporativo é transmitido, ao vivo, pela internet, toda quarta-feira, 11 horas da manhã, no site http://www.cbn.com.br. Os ouvintes-internautas participam com perguntas pelo e-mail mundocorporativo@cbn.com.br e pelo Twitter @jornaldacbn e @miltonjung (#MundoCorpCBN). O programa é reproduzido aos sábados, no Jornal da CBN, e tem as participações de Paulo Rodolfo, Douglas Mattos e Ernesto Fosci.

Um comentário sobre “Mundo Corporativo: David Laloum, da Y&R, reclama por um novo mercado publicitário

  1. Boa noite Sr. Milton Jung

    Tem como nos ajudar chegar esses e-mail nas mãos do Sr. David Laloum, tenho fotos, vídeo desses projetos.

    PROJETO INOVADOR, ÚNICO NO MUNDO, VAI AJUDAR DIMINUIR USO SACOLAS PLÁSTICAS, NOVOS CRIADOUROS MOSQUITOS AËDES AEGYPTI E ALBOPICTUS

    Boa noite Sr. David Laloum Presidente  Agencia Y&R

               Gostaria que o Sr. olhasse esses projetos, inovadores, únicos no mundo, nada igual ou parecido, feito com material reciclado.

              Como o GRUPO Y&R, e GRUPO PETRÓPOLIS, esses projetos vão virar o mundo.  Gargalos de garrafas pets, vidros, latas, são padronizadas em todo o PLANETA.

              Estamos com 3 projetos inovadores, únicos no mundo dois dos assuntos mais importantes do Planeta, vão ajudar Meio Ambiente e diminuir novos focos dos mosquitos AËDES AEGYPTI e ALBOPICTUS, usando material reciclado, Tampinhas de garrafas pets.

              Vejo sempre na TV Senado, TV Câmera, os Senadores(as), Deputados(as) pedindo sempre mais empenho a todos os parlamentares, na ajuda contra os mosquitos AËDES AEGYPTI e AËDES ALBOPICTUS

             A maior Cervejaria do mundo AMBEV, lançou uma campanha contra essa epidemia dos mosquitos AËDES AEGYPTI e AËDES ALBOPICTUS

            AMBEV contratou famosos (as) para falar como podemos cuidar para não aumentar criadouros dos mosquitos, e distribuindo panfletos.

           David, a primeira falar e distribuir panfletos, já não adianta mais, temos que ter algum incentivo, e se a segunda maior do Brasil, for mais ativa, incentivando a população, só deles verem idéias, projetos desenvolvidos, vão saber que é para ajudar Meio Ambiente, diminuir uso das Sacolas Plásticas, e ainda diminuir novos criadouros dos mosquitos.

            Veja esses projetos que desenvolvemos únicos no mundo, dois dos assuntos mais importantes do Planeta, e ainda usando reciclado.

            Meio Ambiente + Sustentabilidade.
            Criadouros dos  mosquitos

            Com essa epidemia dos mosquitos, esses projetos vão ajudar também  diminuir novos criadouros dos mosquitos AËDES AEGYPTI e AËDES ALBOPICTUS.

           Transpet Brasil vai ajudar diminuir uso das Sacolas Plásticas usando material reciclado. TAMPINHAS DE GARRAFAS PETS

          www.youtube.com/watch?v=5VWMHGa1SHY

          David esses projetos nas mãos do GRUPO PETRÓPOLIS forte no mercado, vão vender muito, e para quem quer divulgar a marca até de graça é lucro, de tanta divulgação, que esses projetos vão trazer.

          Esses projetos não são só para Fabricantes de Cervejas, Refrigerantes, e sim para Empresas queiram ajudar Meio Ambiente, e diminuir novos criadouros dos mosquitos

          Utilidades
          Transpet Brasil leva 2 a 6 garrafas pets, de 300 ml., a 3.0 Litros com a mesma peça, de uma só vez, com uma só das mãos, pode levar 6 tipos diferentes, vem um abridor embutido na mesma peça para abrir garrafas pets.
          Pesa 90 gramas, suporta até 15 kilos

          Translatas
          Leva até 12 latas de refrigerantes, cervejas de 250 ml., a 710 ml., de qualquer fabricantes.

          Translongnecks
           Leva até 6 garrafas de cervejas longneck 355 ml., até garrafas de cervejas 600 ml.

          Impacto Ambiental
          Se 10% da população do Brasil comprar 6 garrafas pets uma vez por mês, iriam consumir 2.880.000.000 DOIS BILHÕES, OITOCENTOS E OITENTA MILHÕES de Sacolas Plásticas por ANO

          Um dos maiores inimigos do Meio Ambiente são os Plásticos demoram 450 anos para se decompor

          Sacolas Plásticas demoram 100 anos para se decompor

         Tampinhas de Garrafas Pets demoram 150 anos para se decompor
          Para cada 1 peça fabricada recicla 29 tampinhas garrafas pets.

          Com essa epidemia dos mosquitos Sacolas Plásticas jogadas em terrenos baldios, quando chove acumulando águas formando novos criadouros dos mosquitos( Aëdes aegypti e Aëdes albopictus ) ( fotos abaixo anexo )

          Sacolas Plásticas jogadas nas ruas, vão para os bueiros, entopem, quando chove tem as enchentes. ( fotos abaixo anexo )

          Se vender para 5% da população do Brasil, chega um valor R$ 100.000.000,00 CEM MILHÕES DE REAIS, isso só no Brasil, só de um projeto.

          Estamos negociando a venda dos três projetos, esse valor acima de CEM MILHÕES DE REAIS, é faturamento de venda só de um dos projetos, e só no Brasil.

         Gargalos garrafas pets, vidros e latas são padronizados em todo o Planeta.

          Estamos negociando com quem ajudar vender esses projetos 10% do valor da venda, não assinamos exclusividade com nenhuma agência.

          David, eu sei que a Agência Y&R é a nº 1 do nosso país, com muitas criatividades, inovações, em todos os comerciais feitos pela agência, sempre com idéias novas, inovadoras, únicas, e diferentes, não é a toa que mantém o 1º lugar em nosso país por vários anos.

          Tem empresas que gastam muito com MARKETING, esses projetos vão ajudar muito a divulgação dos produtos do GRUPO PETRÓPOLIS com menos custos, e visualização por mais tempo, se a empresa fizer alguma promoção mostrando para as pessoas que vão ajudar Meio Ambiente, e diminuir novos focos de criadouros.

          Veja a idéia
          Esse projeto Transpet Brasil, não vai ser vista só nos comerciais, programas de televisão.
          Muitos não assistem televisão.

          Não vai ser visto só quando o time patrocinado for jogar
          Muitos não gostam de futebol

          Mas vai ser vista sim a marca dos produtos do GRUPO PETRÓPOLIS, todos os dias, todas as horas, que verem nas ruas, supermercados, garrafas pets, vidros, e latas de cervejas, refrigerantes, serem transportados sem o uso de Embalagens, Sacolas Plásticas, Papelões, vão saber que é o suporte do GRUPO PETRÓPOLIS.

         ESSES PROJETOS VÃO MUDAR O CONCEITO DO GRUPO PETRÓPOLIS, E DA AGÊNCIA Y&R, NÃO VÃO FICAR SÓ NO BRASIL, VÃO VIRAR O MUNDO
         Gargalos, de garrafas pets, vidros, latas, são padronizados, em todos os países.

         Viviane, espero ter passado sobre esses projetos e a ajuda que pode trazer para nós todos, com todos esses problemas que estamos tendo com Meio Ambiente, que nós mesmo fizemos, e com a preocupação em diminuir novos criadouros dos mosquitos.

          Sei que estamos com muitos problemas em nosso país, mas esses projetos também são dois dos assuntos muito importantes que estão se alastrando, Meio Ambiente, epidemia dos mosquitos AËDES AEGYPTI e ALBOPICTUS, não só no Brasil, mas no Planeta.

        Agradeço a oportunidade, atenção sempre vejo as emissoras do nosso país a preocupação sobre esses assuntos.

        Com esses projetos inovadores, únicos no mundo, mostrar para o Brasil, incentivando outros Brasileiros a fazerem o mesmo, para ajudar Meio Ambiente. ( se cada um fizer um pouco, nós vamos conseguir )

        Estamos a disposição para duvidas, esclarecimentos.

       Att.
       Carlos Costa
      15 33185284.  
      15 991375210
      carlos.catec@uol.com.br

      Recebemos homenagem da Prefeitura da nossa cidade, Sorocaba / SP, maior jornal da cidade e região ( 28 cidades ), fez material de meia pagina, elogiando, incentivando projeto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s