Mundo Corporativo: Thiago Pessoa, da Gympass, fala de atividade física e produtividade na empresa

&nbsp

&nbsp

Ao oferecer programa de qualidade de vida para os colaboradores, no qual eles têm a possibilidade de realizar atividades físicas, a empresa diminui a ociosidade, aumenta a assiduidade e ganha uma equipe muito mais saudável. Com isso, melhora a produtividade e reduz custos com planos de saúde, que, atualmente, são os responsáveis pelo maior gasto no Orçamento depois da folha de pagamento. De acordo com o empresário Thiago Pessoa, o trabalhador beneficiado por esse tipo de programa “consegue ser um colaborador mais feliz e tende a entregar mais resultados do que um colaborador menos feliz”. Thiago é diretor corporativo da Gympass, empresa que vende planos de atividade física que oferecem acesso a 2.600 academias credenciadas em 200 cidades brasileiras. A gestão de pessoas e a estratégia de atuação da empresa que dirige foram alguns dos assuntos da entrevista de Thiago Pessoa para o jornalista Mílton Jung, no programa Mundo Corporativo, da rádio CBN.

&nbsp

O Mundo Corporativo da CBN pode ser assistido ao vivo, quartas-feiras, às 11 horas da manhã, pelo site http://www.cbn.com.br. O programa é reproduzido aos sábados, às 8h10 da manhã, no Jornal da CBN.

4 comentários sobre “Mundo Corporativo: Thiago Pessoa, da Gympass, fala de atividade física e produtividade na empresa

  1. o entrevistado comete alguns equívocos. A atividade física no trabalho tem sido considerada como muito relevante para a saúde (tanto quanto a atividade física no lazer). Talvez porque esteja ligado ao negócio do entrevistado, ele não considera atividades físicas fora das academias (como andar de bicicleta, ser mais ativo em casa, etc). É muito improvável que somente com atividade física se consiga reduzir os custos de assistencia médica.

  2. Parabéns aoThiago Pessoa pela idéia e execução .
    A única crítica é quanto ao uso excessivo e irritante de COLABORADOR.
    Por que não FUNCIONÁRIO ou EMPREGADO?
    Ficou tão forçado que até a fluidez da fala ficava embolada.
    Colaborador, cotrabalhador é maia que trabalhador?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s