Mundo Corporativo: Lupércio Moraes conta como foi a profissionalização da Sorvetes Rochinha

 

 

Após 25 anos construída a partir de gestão familiar, a Sorvetes Rochinha passou por processo de profissionalização em busca da expansão dos negócios. A estratégia desenvolvida por José Lopes, o criador da tradicional marca de sorvetes do litoral paulista, e pelos sócios da Hurtado & Moraes Capital Management é o tema da entrevista, do programa Mundo Corporativo, da rádio CBN, que recebeu o atual diretor-geral da empresa Lupércio Moraes. Na conversa com o jornalista Milton Jung, ele conta a história da Sorvetes Rochinha desde sua criação, quando Lopes que reformava imóveis na região teve a oportunidade de montar a sua primeira sorveteria. Destaca ainda a forma como a marca acabou se transformando em produto da elite paulista que frequentava o litoral norte do Estado, a construção da fábrica que permitirá que a empresa amplie ainda mais o seu mercado e os cuidados que devem ser adotados sempre para a profissionalização de empresas familiares.

 

O Mundo Corporativo vai ao ar às quartas-feiras, 11 horas da manhã, no site da rádio CBN. O programa é reproduzido aos sábados, no Jornal da CBN e tem a participação de Paulo Rodolfo, Carlos Mesquisa e Ernesto Foschi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s