Conte Sua História de São Paulo: na mesma praça, na mesma casa e o mesmo amor

 

Por Ademir Ferreira da Silva
Ouvinte da CBN

 

 

 

Minha história começa lá em meados do ano de 1996, quando estava para completar 18 anos. Queria muito servir o exército. Então, comecei o processo e para minha alegria deu certo. Iniciei minha carreira militar e dei continuidade em minha vida. Nesse período, entre idas e vindas, de casa para o quartel do quartel para a casa, conheci uma garota e logo começamos a namorar. Os pais dela eram separados e combinamos que no fim do ano de 1997, eu iria conhecer a mãe dela que morava lá em São Sebastião, litoral norte. E isso ocorreu. Só que chegando lá, para minha tristeza,  a mocinha me falou que não queria mais nada comigo. Nossa que terrível! A casa estava cheia de pessoas que eu nunca tinha visto. Enfim, acabei ficando por lá mesmo e caindo no samba com o pessoal. Foi, então, que conheci a Katia, que hoje é minha esposa. A Kátia era a prima da menina que me dispensou.

 

No começo tivemos muitas dificuldades, pois as pessoas não aceitavam nosso namoro. Os anos se passaram, namoramos e casamos. Hoje, estamos muito felizes. Todos entenderam que nos amamos e, assim, conseguimos voltar a viver unidos e amigos.

 

Em outubro do ano passado voltamos lá em São Sebastião, tiramos fotos no mesmo lugar que tínhamos feito nosso primeiro retrato juntos, em dois de janeiro de 1998. Estávamos no mesmo lugar, na mesma pracinha, em frente a casa onde tudo começou, que, por sinal, está do mesmo jeito, as mesmas cores nas paredes, as mesmas cores nas janelas. Nós pudemos voltar no tempo, nesta relação registrada em fotografias.

 

Ademir Ferreira da Silva é personagem do Conte Sua História de São Paulo. A sonorização é do Cláudio Antonio. Envie o seu texto para milton@cbn.com.br e depois ouça sua história aos sábados, no CBN SP.

Um comentário sobre “Conte Sua História de São Paulo: na mesma praça, na mesma casa e o mesmo amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s