Sua Marca: o que você fará com um dia a mais de 2020?

 

“O que os consumidores esperam é que as empresas façam alguma coisa a mais por eles” —- Jaime Troiano

2020 é bissexesto e, portanto, todos teremos um dia a mais este ano. A questão é saber o que podemos fazer com este dia extra. No Sua Marca Vai Ser Um Sucesso, Jaime Troiano e Cecília Russo, lembraram de oportunidades que empresas terão no dia 29 de fevereiro, que será em um sábado.

 

Uma das dicas é usar esse dia para convidar seus colaboradores a refletirem sobre o trabalho que realizam e a relação com seus colegas, com parceiros de negócios e com seus consumidores. É também uma chance a mais de oferecer algo para os clientes: um cabeleireiro dar um tratamento especial ou um restaurante dar uma sobremesa a mais aos frequentadores. O importante, é usar esse dia para surpreender as pessoas com as quais você se relaciona pessoal ou profissionalmente.

“Ter um dia a mais é mais uma chance de reforçar o seu valor junto aquelas pessoas que estão com você nos outros 365 dias” —- Cecília Russo

Jaime Troiano alerta, porém, que é importante criar ações que estejam dentro do seu repertório de ideias, sem fugir daquilo que você é ou representa, e criar de maneira inteligente.

 

O Sua Marca Vai Ser Um Sucesso é apresentado por Mílton Jung e tem os comentários de Jaime Troiano e Cecília Russo. O programa vai ao ar aos sábados, às 7h55 da manhã, no Jornal da CBN.

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