Ecos do Jardim Ângela

Da reportagem desta segunda-feira sobre a reclamação dos moradores do Jardim Ângela (veja mais abaixo) reproduzo duas das mensagens que chegaram ao CBN São Paulo. Uma de ouvinte-internauta que mora no bairro e outra da Secretaria Municipal do Trabalho.

Um lado

“A Secretaria Municipal do Trabalho informa que está a disposição dos integrantes do Fórum em Defesa da Vida para quaisquer esclarecimentos. A secretaria informa também que a unidade M´Boi Mirim da São Paulo Confia, na Região do Jardim Ângela, já ofereceu mais de 9.000 empréstimos no sistema de Microcrédito a empreendedores de baixa renda, com ou sem restrições cadastrais, no valor de R$ 8.320.923,00, entre setembro de 2004 até janeiro de 2008. Informamos também que os jovens da região do Jardim Angela inscritos nos cursos de capacitação profissional do Capacita Sampa serão atendidos em algumas semanas, quando as aulas começarem.

Secretaria Municipal do Trabalho.”

O outro lado

“Estava acompanhando sua matéria no rádio hoje mais cedo, e, coincidentemente, a reportagem falava sobre a suposta assistência ao bairro Jardim Capela (local onde resido). Visto que a prefeitura defende-se ante ao processo deferido pelo padre da Paróquia Santo Mártires , alegando ter, sim, investido em infra-estrutura de lazer para a comunidade. Isto me indigna, sendo que como moradora do local não vejo nenhuma melhoria nesta área. Excluso o ”Clube da Turma” (que não tem infra-estrutura para suportar a demanda de crianças do Jardim Capela), não há outros projetos accessíveis à população do local.

Grata, Mônica Aparecida.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s