Foto-ouvinte: A criança e o lago

O lago e os meninos

Nas imagens feitas por ouvintes-internautas do CBN São Paulo tem-se noção do prejuízo da cidade com o acidente que secou o lago da Aclimação, na zona cetral/sul de São Paulo. Na primeira foto, Roberto Haathner registrou em janeiro deste ano a visita do filho dele ao parque. Na segunda, Luci Júdice Yizima mostra os meninos na lama que restou do lago nesta terça-feira.

Veja mais imagens do lago da Aclimação clicando na imagem acima

4 comentários sobre “Foto-ouvinte: A criança e o lago

  1. a praça do rock , e chorinhos acabaram, excesso de algumas especies de peixe soltas em vao, preso fui qdo. adolescente por pescar a noite , mas coisas de adolescente, sarandhom niloticas ( tilapias do nilo) que chegam a 6 kilos vao demorar e muito, alguns anos, tanto quando as pirararas e bagres, caras e outros, um massacre que aqueles que dizem estarem acima de quem os colocou no poder nao sabiam que isto poderia acontecer, como se tivessem que esperar a tragedia ao invez de dar manutencao adequada, uma vergonha que o povo aceita a tudo sentada a frente da tv e radios somente ouvindo, mas de nada fazem , contra aqueles que sao nossos empregados politicus covardes e sem direcao, chega…

  2. Milton,

    assisti nesses dias de feriado a um documentário sobre Seo Chico, descendente de açorianos, o último a manter em Sta. Catarina um moinho de cana a tração animal.
    Nas filmagens ele repete uma frase simples mas contundente: – Cumé qui pode?

    Pois eu tomo a liberdade de repetí-la aqui a todos que detenham toda e qualquer responsabilidade por SP: – Cumé qui pode???

    Abs

    Celina

  3. O duro é ouvir que, a lama residual, fruto de dezena de anos de descuido, deverá ser removida após o enchimento da lagoa.

    Gostaria que algum engenheiro especializado me explicasse isso?

    Não consigo entender tal procedimento. Sempre imaginei que é mais fácil limpar o copo antes de colocar água limpa para beber.

    Mas no caso, vão fazer o contrário. Será que os principios da fisica e da quimica se alteraram com o passar dos anos?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s