Foto-ouvinte: O cachorro e o ciclista

O ciclista e o cachorro

Foi um colega de escritório do ouvinte-internauta Pitter Rodriguez quem flagrou esta cena inusitada de um passeio de bicicleta na avenida Paulista. Se o melhor amigo do homem é o cão por que não levá-lo para dar uma volta de bicicleta. Clique na imagem acima e você verá mais uma série de fotos desta pedalada canina.

10 comentários sobre “Foto-ouvinte: O cachorro e o ciclista

  1. Cena linda… principalmente que ontem, na avenida marechal tito, ( qdo estava indo atender um paciente) vi um pit bull correndona avenida, uma garota seguia o cão com o carro, tentando fazer com que ele nao fosse para a avenida… parei o carro, demos agua para o cao e finalmente quase 10 minutos depois o dono chegou… qual foi a reação do dono?? espancar o cão.. qual foi nossa reação, “quase espancar o dono”… conclusão impedimos que naquele momento o dono espancasse o cão, mas ele o levou “pra casa”… sabe-se lá o q ele fez com o cachorro…. talvez esse tenha sido o motivo do cão ter fugido dele…
    Bom é isso, só queria mesmo deixar mesmo minha indignação, que após ver um “animal irracional” espancando o seu cão, vejo um verdadadeiro amigo, levando o seu “animal” pra passear

  2. Olá Milton

    Na região do parque do Ibirapuera tem um senhor já com os seus 60 anos que faz praticamente o mesmo com um labrador. Encontro-o direto perto da hora do almoço em frente à próximo às fontes do parque.
    Ele, porém, fez uma plataforma na parte traseira da bicicleta como aquelas utilizadas para carregar compras, e, no caso, utiliza para carregar seu cachorro.
    Será que isso é legal (juridicamente falando, pois particularmente acho um risco, tanto para o biker, quanto para o animal quanto para os outros transeuntes e carros)???

  3. Milton, Bom Dia!!!

    Tambem sou ciclista e estou sempre na Paulista andando de bicicleta e já este Sr. com seu cachorro nas costas várias vezes.
    Realmente é uma cena inusitada, e o que mais impressiona é que o cachorro fica quietinho mas com uma cara de feliz que impressiona…
    Quando ele pega um farol fechado, este Sr. fica andando em circulos para não ter que parar com bicicleta fazer com que seu cachorrinho desça de suas costas.

    Abraços

    Rafael

  4. Ola Miltom, não sou ciclisat e tambem não tenho cachorro, tavez por que prefira fazer caminhada e correr e moro em apartamento, por tanto me impede de ter um cão, mas agora correr e ccaminhar ficou mais triste pois moro ao lado do parque da Aclimação (ou como diria a homenagem da comunidade coreana, acilmação). Vc sabe quando terminarão as obras no lago do parque? Abraços e bom trabalho.

  5. “Será que isso é legal (juridicamente falando, pois particularmente acho um risco, tanto para o biker, quanto para o animal quanto para os outros transeuntes e carros)???”
    Pelo amor de deus!!! “E os carros?”os carros que parem afinal é obrigação do carro se manter distante o suficiente e velocidade baixa para proteger o pedestre, o ciclista ou qualquer outro! Vai ler sobre suas obrigações no transito primeiro! Se isso fosse respeitado não haveria esse genocídio de 2 mortos atropelados por dia na cidade!

    “pois ambos estão sem capacete.”

    De que adianta o capacete quando um ônibus passa por cima do cidadão ?? Alguém me responde? Ou quando um carro vira a direita sem esperar o ciclista passar? Na Europa nem se usa capacete, porque quem mata o ciclista é o carro que o atropela invariavelmente, fora isso até andando a pé se cair pode morrer!

    Se no carro existem elementos de segurança é porque o carro mata! Tanto quem ta dentro quanto quem esta na calçada!
    O gente vamos deixa de ser hipócrita!

  6. … amo essa parte das fotos curiosas do ouvinte da CBN… mas surpresa grande foi a minha ao ver meu papy e meu dog aqui!
    Meu pai faz o percusso a pé da São Silvestre a anos, e o Nino (Diamante),nosso dog, o acompanha sempre! De bike eles sempre estão no Ibirapuera!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s