O que faz Heródoto neste camelo ?

 

Heródoto Barbeiro

 

 

 

 

 

 

 

 

Flagrado em seus dias de descanso, Heródoto Barbeiro aparece sorridente testando um novo modelo de transporte. Não se sabe qual a intenção dele, se apenas curiosidade de turista ou interesse de jornalista. Se você tiver alguma informação sobre a nova experiência dele nesta reta final das férias, deixe registrada aqui no post.

35 comentários sobre “O que faz Heródoto neste camelo ?

  1. Realmente, o que o nobre professor está fazendo no 2º andar do camelo ou dromedário? Será que ele está fazendo teste drive, para começar a circular no transito de São Paulo ?! Ou levará para Mogi??

  2. Eh Sr Jung, as multiplas facetas humanas, construidas passo a passo, lentos as vezes, rápidos as vezes, mas sempre a busca da felicidade, veja seu sorriso… boa viagem professor…

  3. Bom, Milton. É óbvio que ele está em fase de teste, a pedido de Kassabi, para um novo meio de transporte, mais rápido e mais seguro para a cidade de São Paulo, evitando assim o pedágio Urbano.

  4. Tá treinando para a sua breve aparição na novela Caminho das Indias como “novo galã” que irá arrebatar os corações das donzelas e as não donzelas”
    Afinal, não é isso que acontece na vida real com o forte, sarado, masculo, lindo, uiiiiiiii, eclético, inteligente completo homem Professor Herodo Barbeiro?
    Abraços

  5. Milton, se observarmos bem a foto. Veja que interessante, até o camelo está achando graça!! Isto é incrível, o professor tira risos até de animais rsrsrs.

  6. milton jung
    eu sei o que o herodoto faz neste camelo pois esta foi tirada em israel, no ano de 2004, numa viagem que ele fez acompanhado de um grupo de jornalistas do qual eu fazia parte. eu mesmo tirei esta foto no monte das oliveiras. portanto, esta foto não é atual e talvez por isso o professor pareça tão jovem.
    alguém lhe passou uma informaçõa errada.
    abraços

  7. O professor H.B não está preocupado com o risco de ter os seus cabelos despenteados caso o camelo desembeste a correr em disparada
    Êle usa desde o século passado o produto GUMEX nos seus cabelos

    “Dura lex sed lex, nos meus cabelos só GUMEX”

  8. O professor Heródoto está tão confiante que o seu “Curingão” disputará o título do mundial interclubes em Dubai, que já está testando o transporte que lá será disponibilizado aos torcedores do nobre time paulista.

  9. Querido Herodoto apesar do camelo vc está lindo, pensando bem vc fica bem de camelo, Kombi, taxi a pé….rsrsrs vc é vc e os outros apenas querem um dia ser igual a vc, bjs, volta logo tá………

  10. Creio que o nobre professor está em missão oficial buscando uma nova alternativa para aliviar o trânsito de SP.

    Ao que consta, aprovou o novo meio de transporte.

  11. Milton, realmente a foto está boa, até parece que o camelo também está rindo… mas como a foto foi tirada de uma certa distância, não dá para ver se a foto foi tirada antes ou depois do “Botox Express”!!! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s