Prefeitura diz que 87% das metas já começaram

 

Das 223 metas que a cidade de São Paulo se propôs a cumprir até 2012, 87% já se iniciaram segundo levantamento da prefeitura que será apresentado, oficialmente, nessa quinta-feira. Por exemplo, dos 51 novos parques urbanos previstos, 48 já tem localização definida conforme informou em entrevista ao CBN São Paulo, o secretário municipal de Planejamento Manuelito Magalhães.

O Plano de Metas é uma novidade na administração municipal que surgiu a partir de iniciativa da sociedade civil aceita pela Câmara de Vereadores, neste ano. A cada seis meses, a prefeitura é obrigada a apresentar um balanço das atividades para que o cidadão tenha ideia do desenvolvimento de cada uma das propostas.

A Agenda 2012, nome dado ao Plano pela Prefeitura de São Paulo, deverá ter, a partir de janeiro de 2010, atualização on line das informações fornecidas pelas secretarias e demais órgãos e empresas do município. No primeiro balanço a ser apresentado esta semana será possível o cidadão identificar de que maneira a sua região, o seu bairro ou distrito será atendido.

Ouça a entrevista do secretário de Planejamento Manuelito Magalhães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s