Educação, cultura e histórias no CBN SP 456 anos

 

CBN SPNem só de música se fará o CBN SP 456 anos, em homenagem a São Paulo, na próxima segunda-feira. Além das atrações já apresentadas aqui no blog – maestro João Carlos Martins e o Samba do Baú – teremos uma sala cheia de convidados. No Pátio do Colégio, onde será montado o cenário para a festa, duas mulheres de fibra e talento conversaram comigo e o com o público: Maria Alice Setubal, socióloga, é agitadora educacional, com forte atuação na zona leste da cidade; e Dagmar Garroux (a Tia Dag), fundadora da Casa do Zezinho, é agitadora social, com presença marcante na zona sul. As duas vão compartilhar a experiência que desenvolveram ao trabalhar com educação e cultura.

Alguns dos comentaristas do CBN SP que você está acostumado a ouvir diariamente na nossa programação também estarão por lá. O Gilberto Dimenstein, do Mais São Paulo, o Cid Torquato, do Cidade Inclusiva, o Rodrigo Pereira, do Época SP na CBN, e a Patrícia Madeira, da Climatempo, vão contar da relação deles com a cidade de São Paulo.

E por falar em contar histórias, você também poderá contar a sua. O Museu da Pessoa, em parceria com a CBN, levará para o Pátio do Colégio um estúdio no qual os ouvintes-internautas poderão gravar em áudio e vídeo depoimentos e lembranças que tem da cidade – material que além de integrar o acervo do Museu, será reproduzido no programa Conte Sua História de São Paulo.

O CBN SP 456 anos será nesta segunda-feira, 25 de janeiro, a partir das 9 e meia da manhã, no Pátio do Colégio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s