Neste sábado tem Adote um Vereador no Centro Cultural

 

adoteNo segundo sábado do mês, voluntários do Adote um Vereador se reúnem para conversar sobre a ação cidadã que desenvolvem no acompanhamento do trabalho dos parlamentares, na Câmara Municipal de São Paulo. Amanhã, dia 13, o encontro está marcado para a lanchonete do Centro Cultural São Paulo, na rua Vergueiro, 1000, das duas às quatro da tarde. A expectativa é pela presença de participantes da ONG Voto Consciente, das mais antigas entidades a fiscalizar o poder legislativo no Brasil. Além disso, há a possibilidade de uma conversa, via internet, com o pessoal que discute webcidadania no Seminário Internacional de Redes Sociais, que se realiza em Curitiba (PR).

Caso você queira conhecer como funciona o Adote um Vereador e esteja disposto a participar de uma reunião informal, neste sábado, vá até lá, e procure um grupo de amigos em torno de um computador e entusiasmado com uma ideia.

Um comentário sobre “Neste sábado tem Adote um Vereador no Centro Cultural

  1. Olá Milton,

    Falei hoje com o Henrique Parra, do Voto Consciente direto de Curitiba, houve uma mudança no retorno dos integrantes e não faremos aquela conversa, via internet, com o pessoal que discute webcidadania na Conferência Internacional de Redes Sociais (CIRS).

    Mesmo assim, o encontro terá a presença do William Porto, do Voto Consciente, que me foi apresentado pelo Henrique Parra. Ele tem muitas informações e histórias na CMSP, nesses anos de acompanhamento, para passar aos integrantes do Adote um Vereador.

    Vale a pena conferir! Até amanhã.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s