O anúncio do prefeito Gilberto Kassab (DEM) de que pretende derrubar o Minhocão, em São Paulo, é um factóide, disse o arquiteto Kazuo Nakano, do Instituto Pólis. Concorda com ele, o engenheiro urbano Luiz Célio Botura que chamou a medida de “publicidade política”. O próprio prefeito ao ser entrevistado na rádio CBN sobre o tema disse que “não há projeto”.
Para entender melhor a intenção da prefeitura de São Paulo,
acompanhe as reportagens e entrevistas que estão na página da CBN SP
Enquanto o projeto não vem, deixo a sugestão que encontrei em Nova Iorque, onde a linha de trem abandonada na região de Chelsea se transformou em um parque suspenso (foto acima e post aqui)
Leia e ouça outros destaques na pauta #cbnsp:
Violência na agência – Um aposentado com marcapasso foi impedido de entrar em agência do Banco Bradesco, discutiu com o segurança e foi baleado na cabeça. Outro cliente foi ferido, também. A pesquisadora do Núcleo de Estudos da Violência da USP Viviane Cubasdisse que o comportamento é resultado da falta de qualificação desses profissionais que atuam na segurança privada, fator que também atinge policias.
O cliente baleado está internado em estado grave,
segundo reportagem da CBN
Noite Paulistana – Saiba quais os destaques da música, do cinema e do teatro neste fim de semana em São Paulo, nas sugestões de Janaína Barros

A mlheor coisa que poderia ser feita em são P)aulo realmente seria colocar abaixo aquela porcaria, monstruosidade que é o minhocão.
Ai pergunto:
Qual o milagre que o prefeito irá fazer para arrumar dinheiro para por o minhocão abaixo, “coisa” que nunca deveria ter sido construido a exemplo de outras “grandes obras” puramente eleitoreiras que contribuiram para o caos urbano que vivenciamos nos dias atuais?
Não é tão simples assim não!
Se a prefeitura esta cortando verba destinada a outros setores também mais importantes para a vida do cidadão a exemplo da praça Roosevelt, para tapar os infinitos buracos existentes na cidade, a coleta de lixo esta um verdadeiro horror como todos somos sabedores, o transporte publico ainda muito longe do aceitável, dos trezentos e tantos quilometros de corredores de onibus prometidos por varias gestões, no final, foram feitos concluidos somente oitenta e poucos quilometros.
Me engana que eu “gostsho”!
O primeiro passo para resolver um problema, evidentemente é reconhecer que existe um problema.
Kassab, independetemente da sua intenção está dando o primeiro passo.
E , já funcionou. Conseguiu espaço na midia.
É abominável esta passarela chamada de ELEVADO COSTA E SILVA, apelidada de MINHOCÃO.
Como tudo na natureza pode ser aproveitado, a missão deste minhocão é servir de exemplo para que ninguém copie.
Essa história de derrubar o minhocão apenas de garganta, o paulistano está escaldado!
Pura perfumaria do prefeito!
Se fizermos uma visitinha na Agenda 2012 da PMSP veremos que de projeto a a agenda está cheia: http://bit.ly/bLfcQ5
Vale conferir as promessas da sua rua, bairro, cidade…