Foto-ouvinte: Quando a chuva se vai

 

A chuva se foi

O céu de São Paulo ganhou colorido especial no fim da tarde dessa segunda-feira (29.11) de primavera logo após o temporal que assustou muita gente na cidade. Luis Fernado Gallo, ouvintes-internauta e colaborador do Blog, teve paciência de esperar este visual antes de reclamar da chuva forte. Ele sempre tem esperança de que algo melhor está para vir. E venho.

5 comentários sobre “Foto-ouvinte: Quando a chuva se vai

  1. Captar uma fotografia é como lapidar um diamante, tem que esperar o momento certo, regular a câmera e clicar com suavidade. Ainda assim a natureza se encarregará de dar o toque final à fotografia. A sensibilidade de encontrar o ângulo e posicionamento que se quer. Parabéns! otima captura de imagem, belíssima fotografia. Hoje em dia temos muita tecnologia em mãos e as vezes esquecemos que o que mais vale é a nossa intuição ou instinto. As ferramentas estão a nossa disposição,mas, os artistas são raros, ainda bem que eles existem. Toda pessoa pode sim ser um artista, basta ter comunhão com a natureza, tentar, testar e investir que seu potencial aparecerá. Abraços.

  2. Olhando esse céu de São Paulo, pensei…
    Raios de sol brilham muito mais ai em Sampa!. É a chegada da estação das flores ! Renovam-se a vida nos campos e nas cidades.Chuva vem e chuva vai, mas alegria continua. Em estado de graça está a natureza. Campos e florestas restabelecem o seu ciclo e produzem um novo ciclo. De cores e mais amores, estão os corações dos apaixonados e comprometido com à vida . Bom presentear-se com flores e recebê-las também. Abrigar -se sob a sombra de árvores .. . Ouvindo os pássaros fazendo sua sinfonia ! Relembrar que a vida continua em cada momento que estamos VIVOS!
    Luciah Rodriguez

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s