Câmara aprova Dia do Orgulho Heterossexual

 

Canso de ler e ouvir vereador reclamando que a imprensa só gosta de criticar: “dá Ibope”, escreveu hoje no Twitter, Átila Russomano (PP) em troca de mensagem com o pessoal da rede Adote um Vereador. À tarde, os parlamentares voltam ao trabalho e transformam em lei o projeto que cria o Dia do Orgulho Heterossexuak, de autoria do nobre vereador Carlos Apolinário (DEM). Foi o suficiente para os representantes do cidadão paulistano se transformarem em motivo de piada nas redes sociais.

Fico pensando cá com meu teclado: para que falar mal dos vereadores se eles próprios já o serviço por conta própria ?

8 comentários sobre “Câmara aprova Dia do Orgulho Heterossexual

  1. Milton, não seria Dia do Orgulho Heterossesual? Segue texto que vi na internet.

    A Câmara de São Paulo aprovou nesta terça-feira projeto de lei do vereador Carlos Apolinario (DEM) que cria o Dia do Orgulho Heterossexual, a ser comemorado no terceiro domingo de dezembro.

    Segundo Apolinario, que é ligado a igrejas evangélicas, a data tem o objetivo de “conscientizar e estimular a população a resguardar a moral e os bons costumes”.

    Apolinario apresentou o projeto em 2005, mas, desde então, só havia conseguido aprová-lo em primeira votação, em 2007. Ele voltou a tentar a aprovação antes da Parada Gay deste ano, em junho, mas não conseguiu.

    Para que a data entre no calendário oficial do município é preciso que ela seja sancionada pelo prefeito Gilberto Kassab (PSD).

    Não houve votação nominal –dos 39 vereadores presentes, 18 se manifestaram contra o projeto: os 11 do PT, os dois do PCdoB, Claudio Fonseca (PDT), Claudio Prado (PPS), Gilberto Natalini (sem partido), Juscelino Gadelha (sem partido), Eliseu Gabriel (PSB) e o líder de Kassab, Roberto Tripoli (PV).

  2. ?Senhor Carlos Apolinario, nestes tantos diso anos en que temos, nos que não cometemos o absurdo de votar em pessoas como o Senhor, pensei que o Senhor tivesse crescido, como ser humanos. Mas se o eleitor não cresce, como crescerá o politico? Me esqueci do detalhe.
    Lembra-se dos idos anpos da decada de 80, então o Senhor não mudou nada.
    Caso consiga um tempo, ande pela sua cidade, veja o quanto ela mudou, e o quanto ainda tem que mudar,
    Pena que as mudanças dependam de pessoas qUe como o Senhor, apesar dos anos na politica, ainda não sabem porque são elEitos.
    AVISO: NÃO É PELO SALARIO, PARA MANTER SEU ESTATUS, TÃO POUCO PARA SIMPLESMENTE PREENCHER AS VAGAS DESTA CASA POBRE DE TUDO, SÓ RICA EM DINHEIRO QUE VOCES GASTAM, PORQUE PENSAM QUE SÃO ELEITOS SO PARA GASTÁ-LO.

  3. Bom Dia MIlton e aos Colegas do Blog,

    Milton, esses servisais do kassab, não tem o que fazer? Tem tantas coisas mais importantes do que esse babaquisse. O que isso tem haver com as necesidades dos municipes? Bom, como eles são servisais e mordomos do kassab, não temos que esperar outra coisa deles não é mesmo?

    Abr,

    SS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s