Tudo junto e misturado

 

Por Dora Estevam

 

 

Você já pensou em colocar um par de meias lilás com calça xadrez e sapato marrom? Se o seu avô saísse de casa com paletó rosa, camisa branca e gravata vermelha? Fala a verdade, você não acharia normal.

 

 

A moda nem sempre é aquilo que consideramos normal. Separei fotos de street moda para você saber que muita gente mistura tudo e sai por aí para trabalhar e exercer as suas atividades sem problemas ou preconceitos. Vale para homens e mulheres.

 

 

São tantos panos um em cima do outro que você não consegue enxergar o que é o quê. Mas vale a lição para quem busca ideias de visuais dififerentes e arrojados. Só tome cuidado para não cair no ridículo: tentar parecer que tem 15 anos, se você tem 50, por exemplo. Vai ter que passar o dia dando explicações. Há, há, há.

 

 

Fique com estas inspirações, e boa sorte nas montagens. Afinal, a moda está toda revisitada, faça a sua também. O seu armário deve estar cheio de peças que não são usadas há tempos, vai ser legal dar uma renovada nelas.

 

 


Dora Estevam é jornalisa e escreve sobre moda e estilo de vida aos sábados, no Blog do Mílton Jung

Um comentário sobre “Tudo junto e misturado

  1. Esta abordagem das misturas pode levar a várias nuances da real situação das tendências de moda. Ou seja, as grandes diretrizes ainda existem mas são absorvidas de acordo com o segmento. Além disso a moda das ruas entra na própria formação das grandes tendências, que ultrapassa a segmentação de mercado. Se aprofunda e o que vale é cada individuo. Estamos caminhando para o artesanato da produção individual, chamada hoje de customização.
    E, dentro do espírito acima , incluindo a sustentabilidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s