Mundo Corporativo: no comando de uma multinacional antes dos 40

 

“Uma boa estratégia para mudar de ramo é ampliar sua rede de relacionamento, construir redes com perfis diferentes, não apenas no seu mercado. Quanto mais diversa e multifacetada, mais você se enriquece e mais esta rede identificará em você competências que podem ser usadas em outros setores”. Esta é uma das dicas do empresário Sérgio Chaia, ex-presidente da Nextel , que após ver sua carreira de jogador de futebol frustrada decidiu que chegaria ao comando de uma empresa multinacional antes de completar 40 anos. A estratégia que usou para alcançar esta meta, Chaia conta na entrevista ao programa Mundo Corporativo, da CBN. Recentemente, Sérgio Chaia lançou o livro “Será que é possível – Aprendizados, historias e resultados na busca da harmonia entre vida profissional, pessoal e espiritual”, pela Editora Integrare.

 

 

O Mundo Corporativo vai ao ar às quartas-feiras, 11 horas, no site da rádio CBN, com participação dos ouvintes pelo e-mail mundocorporativo@cbn.com.br e pelo Twitter @jornaldacbn. O programa é reproduzido aos sábados, no Jornal da CBN

6 comentários sobre “Mundo Corporativo: no comando de uma multinacional antes dos 40

  1. Excelente entrevista….já compartilhada….e muito legal o foco na dimensão espiritual…..gostei da sinceridade do Sérgio Chaia….o que é raro nesse mundo corporativo. Não fazer as Metas como seu chefe tb foi uma ótima orientação. Um exemplo de ser humano a ser seguido. Obrigado CBN e Milton Jung..

  2. costaria de receber essa entrevista por e-mail gotei bastante de ouvir as esperienças do entrevistado e do tema, sempre estou ligados nos programas mundo corporativos, pos sou tecnico de saude e segurança do trabalho recen formado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s