Mundo Corporativo: "lavar prato" para liderar melhor

 

 

É importante saber lavar prato, diz o presidente de Operações da Fogo de Chão, Jandir Dalberto, que comanda a maior rede de churrascarias do Brasil. Para ele, as habilidades que desenvolveu como garçom, logo que se iniciou na carreira em uma das lojas da Fogo de Chão, no Rio de Janeiro, são muito importantes para liderar a sua equipe, pois assim como ele aprendeu tendo como referência colegas que estavam mais tempo na profissão, entende que precisa ser referência para liderar sua equipe. Na entrevista ao programa Mundo Corporativo da CBN, Jandir Dalberto ensina o ponto certo para servir um bom churrasco e as melhores estratégias para ter sucesso no ramo de alimentação: “o ponto fundamental é gente, se você não tiver gente compromissada que abraça os objetivos da companhia você não atinge os resultados esperados”.

 

O Mundo Corporativo vai ao ar às quartas-feiras, 11 horas, no site http://www.cbn.com.br e os ouvintes-internautas podem participar pelo e-mail mundocorporativo@cbn.com.br e Twitter @jornaldacbn. O programa é reproduzido aos sábados, no Jornal da CBN.

2 comentários sobre “Mundo Corporativo: "lavar prato" para liderar melhor

  1. Muito bom Jandir, tambem sou natural de Santo Antonio, parabens pelo seu sucesso, serve de exemplo para o povo de nossa região e cidade, que esta precisando de bons exemplos como o seu, pessoas que acreditam em si proprios e não fiquem somente esperando pelos outros , PARABÉNS!!!

  2. Extremamente importante a entrevista e os ensinamentos do sr, Jandir.
    Entre tantas coisas que ouvi, a primeira a adotar por mim, será a idéia dos manuais. Genial!

    Parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s