6 comentários sobre “Avalanche Tricolor: diálogos de um sofredor

  1. Assistir os jogos do Grêmio junto com meu pai, tem sido um grande exercício de paciência. O homem só reclama do time, diz que está jogando mal, que Renato é teimoso, é isso, é aquilo. E eu só na minha, torcendo, sofrendo, vibrando.

    Ontem perdi a calma com ele, e disse que ele nem parece gremista de verdade, que não acredita no time. Até o mandei torcer pro Barcelona, se quer ver jogo bonito. Cheguei a citar que o Grêmio de Felipão era mais ou menos assim, jogava pelo resultado. Tudo bem que de fato a atuação do Grêmio não tem enchido os olhos, que Renato tem tido muita sorte ultimamente, mas nesse Grêmio tem algo que o difere completamente do Grêmio do “pofexô” Luxemburgo (que ontem nos deu uma ajuda contra o Botafogo): garra. É isso que o Imortal tem mostrado nos últimos jogos. A bola que Rhodolfo salvou em cima da linha é uma prova disso.

    Sábado mais um confronto direto. Sem Vargas, Maxi Rodriguez pode voltar, pelo menos a ficar no banco, já que meio-campistas não estão tendo vez nesta temporada. Viva os volantes tricolores!

    Abs

    • Bruno,

      Nem lembrava mais do Maxi. O Renato desapareceu com esta turma. Curiosamente, ele que sempre foi homem de jogar pra frente e driblar adversários. Agora, nossa tática é bola pra frente e se acertar no gol, melhor.

  2. Parabéns, Milton pela sintese do nosso sentimento como torcedor gremista parece que sem sofrimento não tem graça. Espero que continue assim sofrendo(poderia ser um pouco menos) e ganhando.

    • Airton,

      A bronca do pai do Bruno, nosso outro comentador deste post, assim como as nossas reclamações diante do jogo jogado pelo Grêmio são as formas que encontramos para destensionar o coração sofrido a cada novo resultado.

  3. Grande sacada essa tua,Mílton. Com poesia, sem preocupação com rima, mostraste a tua e nela retrataste toda a nossa preocupação. E de maneira bem interessante. É isso mesmo que sentimos a cada jogo do Imortal Tricolor. Peço licença para chamar a atenção do Renato para o nosso perigoso sofrimento. Ele não pode esquecer que só o Grêmio é Imortal e não os seus torcedores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s