Mundo Corporativo: como a Natura promove o consumo consciente

 

 

O consumidor consciente, ao fazer a escolha dos produtos que compra, leva em consideração o impacto que gera no meio ambiente, na saúde humana e animal, e a relação de trabalho que estão por trás da cadeira produtiva. As empresas precisam estar atentas a este novo olhar e dar respostas práticas às demandas da sociedade. No programa Mundo Corporativo, da rádio CBN, a diretora da unidade de negócio da SOU da Natura, Fabiana Pelicciari, conta algumas das ações desenvolvidas pela empresa para incentivar o consumo consciente: “as empresas tem que encontrar alternativas para impactar menos o meio ambiente, também. E isso não quer dizer que elas não podem ter lucro. Há formas alternativas de se fazer negócios, sim, continuar crescendo, continuar atendendo o desejo de seus consumidores, porém muito mais responsável”

 

O Mundo Corporativo vai ao ar, toda quarta-feira, 11 horas, ao vivo, no site da rádio CBN. Você participa com perguntas enviadas para o e-mail mundocoporativo@cbn.com.br, pelo Twitter @jornaldacbn e no grupo de discussão Mundo Corporativo da CBN, no Linkedin. O programa é reproduzido aos sábados, no Jornal da CBN.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s